Brendon se aproximava de mim bem lentamente e já de olhos fechados. Eu não sabia se eu queria que ele fosse mais rápido com isso e me beijasse ou se eu o parava e dizia que eu não era gay.
Mas já era tarde demais assim que senti os lábios de Brendon tocarem os meus levemente.
Meu corpo explodiu em borboletas nesse momento e parecia que eu era uma das pessoas que explodia em fogos de artifício no clipe da Kety Perry.
Os lábios de Brendon eram grossos e macios, ele movia sua cabeça com calma e eu movia ao mesmo ritmo que ele. Sorri entre o beijo quando percebi que ele tinha gosto de framboesa na boca.
- MAS QUE PORRAS É ESSA NA MINHA SALA?
Empurrei Brendon pelo pescoço o afastando de mim e abrindo os olhos surpreso com o grito do professor.
Ele estava parado na porta e um pouco vermelho, não sabia se era por conta do esforço para gritar ou se era porque estava irritado com a cena que viu.
Lambi meus lábios e olhei para Brendon que também me olhava com expressão de: "fudeu!"
- O que aconteceu? - Uma das meninas da sala perguntou curiosa.
- EU SAIO POR ALGUNS MINUTOS E JÁ TEM GENTE SE PEGANDO NA MINHA SALA? A EDUCAÇÃO DEIXARAM EM CASA PELO VISTO! - Ele caminhou até parar na minha frente e olhou para mim e Brendon - Podem me explicar o que acabou de acontecer aqui?
- O senhor não viu? - Brendon perguntou e soltou um riso - A gente tava se beijando, legal neh!!
- Eu não tolero esse tipo de gente na minha sala, pode ir saindo! - O professor falou alto e apontando para a porta.
- Por que? Beijar é bom! A quanto tempo o senhor não beija senhor Alfredo? - Brendon perguntou.
Olhei para ele de olhos arregalados. Esse menino gosta de um perigo, não é?
Enfrentar o professor, ainda mais o Sr. Alfredo era um perigo para humanidade.
- Está brincando com minha cara, menino? - O professor perguntou colocando os braços na cintura.
- Eu não, credo. Ela está ai onde o senhor sempre deixa! - Alguns da sala começaram a rir do que Brendon havia falado.
O mesmo estava com um grande sorriso e se encostava na parede enquanto levava seu olhar para mim e voltava ao homem a sua frente.
- Para a diretoria, agora!
- Aff's
Brendon levantou e saiu da sala, antes parando na porta e piscando um olho para mim. E de propósito ele fechou a porta com força depois ouvindo ele gritar um desculpa por trás da porta.
- E você Sr. Ross, não vai me dizer nada ao respeito disso? - Neguei com a cabeça ainda um pouco apavorado com o acontecido - Sua mãe está ligando da diretoria, é pra você arrumar suas coisas e ir buscar seu irmão na escola.
Assenti sem falar nada.
Estava com vergonha o suficiente e não encarei ninguém enquanto arrumava as poucas coisas que eu havia tirado e guardei na mochila logo saindo da sala quase correndo.
Brendon Pov's
Cheguei na minha sala e abri a porta sem nem pedir licença. Ignorei o professor me chamando e fui até minha classe e pegando minha mochila.
- Está indo aonde Brendon? - O professor perguntou.
- Para o inferno
Respondi apenas e sai da sala batendo a porta com força mais uma vez de propósito e fui a caminho da diretoria.
YOU ARE READING
Demons // Ryden
FanfictionBrendon e Ryan estudam na mesma escola, mas nunca se falaram e são de turmas diferentes. Ryan é anti-social. Brendon era o conhecido. Ryan era emo e Brendon.. Brendon era o Brendon.....