Floresta

54 7 30
                                    

  Brendon e eu caminhávamos em direção a onde eu sempre ficava sentado. 

  Já era intervalo então as pessoas saiam das salas correndo como se isso dependesse da vida deles.

  Brendon estava ao meu lado falando alguma coisa sobre que ele tinha antigamente que eu não prestei muita atenção.

  Eu caminhava prestando atenção no meu celular enquanto escolhia uma música do momento para ouvir.

  Senti alguém segurar meu ombro gentilmente me fazendo parar de andar e encarar a pessoa atrás de mim.

- Com licença...

  Brendon se virou e ficou bem próximo de mim, como se dissesse para o menino que eu já tinha dono.

  Ele era menor que eu, tinha o cabelo cortado em um modo fofo que combinava com ele e tinha um topete também, seus olhos eram castanhos escuros, o nariz um pouco arrebitado, as bochechas estavam um pouco vermelhas e os lábios eram finos e também vermelhos. Ele usava um moletom com as mangas e capuz preto, e o que parecia ser uma camiseta de mangas curtas por cima branca, vestia uma calça jeans preta e um vans florido.

- Será que vocês poderiam me ajudar? Eu estou meio que... Perdido? - Ele sorriu um pouco envergonhado.

  Levantei uma sobrancelha ao perceber que nunca tinha visto ele na escola. E mesmo que ele tivesse chegado hoje eu não havia percebido a presença dele.

- Ah claro... - Brendon sorriu do meu lado - Sou Brendon Urie, prazer.

  Bren esticou sua mão e o menino também, eles trocaram um aperto de mão e Brendon me olhou.

  Revirei os olhos e falei voltando a atenção para meu celular.

- Ryan.

- Tyler, Tyler Joseph... - O menino estendeu a mão mas eu ignorei, então ele deu de ombros e colocou a não dentro dos bolsos - Então, será que tem como vocês me ajudarem?

- Mas é claro e... Não ligue para Ryan, ele é um chato assim mesmo e... - Empurrei o ombro dele o fazendo quase cair para o lado.

- Chato é tua mãe! - Retruquei - Vamos mostrar a escola por menino, não estou com paciência hoje.

  Me virei de costas para ele e comecei a andar para qualquer lugar. Brendon e Tyler me seguiram enquanto conversavam.

  Ciúmes da porra agora viu!













































Passou :D

Brendon Pov's

- Então Tyler, você veio de onde? - Perguntei seguindo Ryan.

- Eu vim de Ohio. Minha família se mudou para cá por que meus pais tiveram que trocar de emprego - Assenti.

- Entendi. Los Angeles é um bom lugar, você vai gostar daqui - Comentei - Talvez você não goste de alguns nessa escola mas para fazer vizinhos é uma boa coisa... Menos comigo por que não sou social. Não mais pelo menos.

  Tyler riu e começou a brincar com a alça da sua mochila enquanto olhava para frente com os olhos brilhando.

- E ele?

- O Ryan? - Perguntei e ele assentiu - Ryan é meu... Amigo desde 2 dias atrás, mas tipo assim... Eu conheço uma boa parte dele, sei seus gostos ou pelo menos uma metade.

- Hmm, ele namora? - Olhei para ele franzindo o cenho.

  Ele estava interessado no Ryan? No MEU Ryan?

Demons // Ryden Where stories live. Discover now