Me diga o que você quer

55 7 55
                                    

Ryan pov's

- Bren, pode ir - Falei saindo do banheiro enquanto secava meu cabelo.

- Ta.

  Ele largou o celular e desceu da minha cama, passando por mim e entrando no banheiro.

- Não vai levar as roupas? - Perguntei alto para que ele ouvisse.

  A porta se abriu e ele voltou indo pegar as roupas que eu tinha deixado para ele vestir em cima da cadeira.

  Ele me olhou e depois sorriu voltando para o banheiro. Sorri pro nada e larguei a toalha estendida sobre a cadeira.

  Estava com preguiça demais para simplesmente velar na área e estender no varal.

  Subi em minha cama e soltei um suspiro enquanto me enterrava em minhas cobertas esperando por Brendon.

  O jantar havia saído perfeitamente bem. A vergonha de Brendon foi passando aos poucos, e como sempre eu discutia com meu pai e com Austin. Minha mãe falava de vez em quando, e as vezes só ria de algumas coisas.

  Nunca pensei que meu pai iria aceitar meu namorico com Brendon, nos ainda estávamos no inicio de tudo então eu não sabia muito bem do que chamar.

  Eu havia ficado um pouco em dúvida se Brendon continuaria comigo após eu ter a minha crise. Mas ele aceitou como se eu tivesse oferecido um pedaço de pizza.

  E saber que ele ficaria do meu lado se eu tivesse mais uma delas, fazia meu estômago borbulhar em uma sensação boa. Como se eu estivesse... me apaixonando?!

  - Ryan! - Levei um susto ao ver Austin parado ali em baixo me olhando - Está falando sozinho?

- Não sei, eu estava? - Pergunto confuso.

- Sim... - Ele entrou na cama de baixo e ficou alguns segundos em silêncio - Brendon está tomando banho?

- Sim...

- Posso te fazer uma pergunta?

- Faça...

- Você gosta mesmo do Brendon? - Essa pergunta me pegou de surpresa.

  Eu não sabia responder... Eu gostava mesmo do Brendon?

  Meu coração acelerava quando eu chegava perto dele, as vezes me sentia nervoso e com um pouco de vergonha, borboletas voavam em minha barriga quando nos beijávamos e me arrepiava inteiro quando ele puxava meu cabelo ou beijava meu pescoço.

  Se isso não era amor? O que mais poderia ser?

- Sim, eu acho... - Respondi pensativo - Eu estou gostando do Bren...

- Isso é legal, por que ele também gosta de você - A voz de meu irmão saiu carregada de felicidade - Da para ver nos olhos dele, toda vez que vocês se olham os olhos dele brilham, quando vocês se beijam ele fica corado e com vergonha, e eu não sei se você percebeu mas ele fica mexendo a perna sempre quando está nervoso. Isso é fofo, na verdade - Ele fez uma pausa - Você são extremamente fofos.

- Obrigado? - Pedi sorrindo minimamente - É, você é melhor em relacionamentos do que eu. Sou bom em tocar, cantar e estudar e só.

- Que super auto-estima é essa a sua! - Debochou Austin saindo da cama dele e se apoiando na beliche para me olhar - O que você vai fazer agora?

  Eu havia entendido perfeitamente a pergunta dele, mas acho que pela segunda vez eu não saberia responder.

- Eu não sei... Não parei para pensar sobre isso ainda - Comentei - Quero ver até onde nós vamos, e se eu perder ele... Eu perdi - Minha voz falhou um pouco.

Demons // Ryden Where stories live. Discover now