Mudança de planos! Eu disse que já postar só no final de semana, mas nao vou estar em casa e não vou ter internet. Então postei antes mesmo e só TALVEZ eu poste mais um para recompensar o final de semana de vocês
Brendon pov's
Segui Ryan em silêncio para o quarto dele. Se eu havia ficado irritado por ele ter rir de mim? Não.
Na verdade, eu estava feliz. Ver Ryan sorrindo ou rindo era totalmente incrível, por que se tinha uma coisa que era ficar observando os dentes das pessoas.
Sério, as vezes eu estou falando com alguém e eu olho mais para os dentes delas do que para os olhos! Não tenho culpa se eu gosto de admirar (os bonitos neh).
As vezes eu parava e me perguntava se na vida passada eu era o fada do dente, por que não pode ser possível algo assim.
- Olha, vai indo para o quarto que eu vou pegar as guitarras - Ryan se virou para mim me entregando o pacote de salgadinho.
- Ta - Respondi fingindo que não estava ligando para o que ele estava falando.
Mas Ryan pareceu não ligar, apenas deu de costas e seguiu para outro caminho sem nem olhar para mim.
Me perguntei se a decisão que eu tinha tomado era a certa. Fingir que eu havia ficado bravo com ele e tentar ignorar ele até o final do dia.
Tentando ignorar a rejeição que eu havia acabado de levar, fui para o quarto de Ryan encontrando um Austin jogado no chão de braços abertos e respirando rapidamente.
- Correu uma maratona? - Perguntei brincando.
- Tipo isso! - Ele ergueu a cabeça para me olhar - Onde o Ry foi?
- Buscar as guitarras...
Caminhei até a cama de baixo e me sentei ali largando o pacote ao meu lado e olhei para o menino na minha frente.
Eu estava com muita vontade de fazer algumas perguntas sobre Ryan para ele, mas não sabia como fazer isso.
Austin parecendo ler minha mente, se levantou do chão e veio sentar ao meu lado.
- Tem alguma coisa que está te incomodando, não é? - Olhei para frente soltando uma risada meio sem graça.
- Talvez...
- Pode perguntar tudo o que quiser.
Entrei mais dentro da cama e encostei minhas costas na parede. Seria muito estranho eu falar sobre isso com uma criança de 9 anos?
- É... Sobre Ryan... - Comecei não sabendo o que falar - Nos conhecemos ontem e hoje já estamos nos beijando pelos cantos e...
- Você tem medo de ir rápido demais e fazer merda ou tem medo que ele "te deixe" de lado, como se apenas brincasse com seus sentimentos? - Austin perguntou.
Eu olhei para a porta para ver se Ryan não vinha e então respondi.
- Os dois? - Ri levemente tentando disfarçar meu nervosismo - Eu... Eu gosto muito do Ryan, desde a primeira vez que eu o vi...
- E então você só teve coragem de falar com ele ontem e hoje vocês já estão se pegando... - Assenti minimamente.
Austin soltou um suspiro e depois sorriu.
- Ele gosta de você... Ou ao menos foi o que pareceu. Ele não é de fazer isso com outras pessoas!
- Fazer o que?
- De fazer as pessoas gostarem de ficar ao lado dele, de fazer elas rirem ou até mesmo de beijar elas na frente do irmão porque ele pediu - Sorri sentindo minhas bochechas corarem - Ryan sempre foi uma pessoa fechada, ele não gosta muito das pessoas por que segundo ele elas são muito chicletes. Nos temos uma prima, que quando ela vem aqui ela não sai do pé dele... E ele fica me perguntando quando ela vai embora e dizendo que tem vontade de jogar a garota pela janela.
YOU ARE READING
Demons // Ryden
FanficBrendon e Ryan estudam na mesma escola, mas nunca se falaram e são de turmas diferentes. Ryan é anti-social. Brendon era o conhecido. Ryan era emo e Brendon.. Brendon era o Brendon.....