Ryan pov's
Acordei sentindo minha cabeça latejar de dor, apertei meus olhos por conta da claridade e me encolhi trazendo as cobertas mais para cima.
Quando meus olhos se acostumaram, os abri vendo que estava em meu quarto. Me sentei na cama e logo a realidade tomou conta da minha mente junto com as lembranças da noite passada.
Meus olhos marejaram e puxei a coberta felpuda cobrindo meu rosto, funguei tentando não chorar.
Meu coração estava apertado dentro do meu peito e eu só pensava do por que Brendon tinha feito isso, qual era o motivo e se ele tinha pensado em mim antes de transar com uma possível desconhecida.
A porta do meu quarto de abriu e eu ergui meu rosto. Austin me olhava com uma expressão triste enquanto fechava a porta e caminhava até mim.
- Mano... - Ele abaixou a cabeça - Você está se sentindo um pouco melhor?
- Estou me sentindo um lixo, mas se você conhece algo pior que isso, pode me comparar também que da no mesmo.
- Você lembra de ontem?
- Claro que eu lembro criatura, eu não estava bêbado nesse momento.
- Brendon está lá embaixo, ele quer falar com você - Austin. Ergue sua cabeça - Ele nos explicou o que aconteceu ontem e... Que você não queria saber mais dele.
Fiquei em silêncio, meus olhos estavam concentrados em meus desenhos ao lado da minha cama.
Sabia que mais tarde iria explicar tudo o que eu estava sentindo em uma folha branca com mais um desenho.
Essa era a única forma de eu conseguir me entender e... deixar todas minhas mágoas, meus medos, meus demônios e meus pensamentos ali. Usando apenas uma folha e um lápis.
- Pois ele perdeu o tempo dele, era para ele estar no colégio e não aqui entendo explicar o seu lado após me trair com grande sucesso, se esse era o plano dele - Fui rude.
- Mano... Não sei por que está falando isso, você nem ouviu o que ele tinha que dizer e...
- Você não entende, Austin! - Falei irritado e quase gritando - Não foi você que viu a pessoa que você ama transando com outra pessoa! Você não sabe como é se sentir a pior pessoa do mundo ou muito menos sabe o quanto isso dói!!
- Posso não saber, mas eu sei que Brendon está arrependido de tudo o que aconteceu, ele está arrependido por ter magoado a pessoa que ele mais ama na vida dele! - Austin grita.
Um silêncio se fez presente no quarto. Apenas a minha respiração pesada era presente e eu sentia o olhar de meu irmão sobre mim.- Ele te ama, porcaria. Será que não dá para descer lá embaixo e conversarem como seres humanos civilizados? Ouvir o que ele tem para te dizer? Ele está arrependido do que aconteceu, Ryan!
Eu deveria mesmo fazer isso? Deveria descer e conversar com Brendon? Ouvir o que ele tinha para dizer? Mas e depois? Nos iríamos ficar tudo numa boa e voltarmos a ser "namorados"?
Valeria a pena tentar fazer isso?
Com a cabeça quase estourando de tantos pensamentos, desci a minha cama e calcei minhas pantufas. Austin me olhou sorrindo de canto ao ver que eu iria fazer o que ele tinha pedido.
Abri a porta e desci as escadas em passos lentos, com insegurança de ter que olhar para Brendon. Não sabendo o por que desse sentimento repentino.
- Se acalme, querido! - Era a voz de minha mãe - Ryan vai te perdoar, eu conheço meu filho.
- Não sei tia Chyntia - Ouvir Brendon fungar - Ele disse que não era para mim o procurar e que ele não queria mais me ver.
- Ele estava bêbado - Meu pai falou.
- Brendon - O chamei parando na sala.
Ele levantou a cabeça e me olhou surpreso, seus olhos estavam vermelhos assim como seu rosto, o cabelo bagunçado e tinha olheiras abaixo dos olhos.
Ele sorriu abertamente ao me ver e levantou do sofá caminhando até mim com passos um pouco rápidos. Abraçou minha cintura mas eu não me movi para fazer o mesmo.
Minha expressão era rígida e séria. Olhei para meus pais pedindo em silêncio, para que eles saíssem para mim conversar com Brendon sozinho.
Eles assentiram e subiram para o andar de cima.
Brendon desfez o abraço em minha cintura e me olhou, seus olhos brilhavam por conta das lágrimas.
- Ry...
- O que você está fazendo aqui, Brendon? - Perguntei sendo rude - Eu agradeço por ter me ajudado em um momento que eu não estava bem, mas... - Suspirei - Tudo o que nós tínhamos acabou.
Engoli em seco, dizer aquelas palavras me doía como se facadas perfurassem meu coração aos poucos.
Mas, o que eu poderia fazer? Brendon tinha errado e eu sei que estou errando agora na decisão que estou tomando mas... Eu precisava disso, precisava pensar e repor as idéias no lugar.
Não estava com raiva e nem nojo por Bren ter feito isso, eu estava triste e magoado, jamais pensará que ele poderia fazer isso.
- Me escuta, por favor! - Brendon pôs suas mãos em meu rosto e eu fechei meus olhos para não chorar - Eu te amo, caralho. Quantas vezes vou ter que dizer isso para você entender, o que Sarah fez foi um erro e...
- Então o nome dela era Sarah? - Sorri irônico e abrindo os olhos - Pelo menos o nome da sua foda você sabe.
- Para com isso e presta atenção em mim - Brendon me fez olhar em seus olhos após eu tentar virar meu rosto - Ela admitiu quando eu voltei para saber o que ela tinha feito comigo.
Levantei uma sobrancelha fingindo interesse.
- Ela me drogou e me fez transar com ela na festa. Assim que eu cheguei, ela ficou me cuidando o tempo inteiro, esperou eu ficar bêbado e ir ao banheiro e assim que eu estava voltando, ela me chamou para um canto e me ofereceu uma bebida. Ela estava bêbada também e eu pensei que se fosse para mim me livrar dela seria mais fácil tomar o que ela me oferecia, então eu bebi sem nem perguntar o que tinha ali. Os efeitos começaram a surgir e eu fui me esquecendo de praticamente tudo, me esqueci que eu estava em uma festa, me esqueci de você, do meu nome e comecei a ficar maluco, ela começou a me agarrar e eu fui na onda dela até pararmos no quarto e eu transar com ela, até você chegar e nos interromper e eu me lembrar de você assim que te vi.
- Isso não existe Brendon! Como você foi se esquecer de mim e depois que eu apareci você se lembrou? - Perguntei irritado.
Tirei suas mãos do meu rosto e caminhei para o sofá. Brendon secou suas lágrimas e sentou do meu lado.
- Eu não sei! Ela pode estar mentindo, mas eu me lembro do que aconteceu assim que te vi! - Ele me olhava com um olhar de súplica.
Abaixei minha cabeça enquanto puxava meus cabelos com uma certa força. Não sabia o que fazer, minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos todos bagunçados e nada sensatos.
Ouvi Brendon fungar ao meu lado e depois a mão dele parar em meu ombro.
- Você tem que acreditar em mim, Ry - Ele fez uma pausa - Eu... Eu não consigo imaginar minha vida sem você e...
- Brendon! - Levantei do sofá em um pulo - Eu preciso pensar, preciso entender tudo o que está acontecendo... - Bagunço meus cabelos - Vá embora. Por favor...
Olhar para os olhos cheios d'água de Brendon fazia meu coração dizer que eu estava fazendo a pior decisão da minha vida e isso estava me machucando por dentro. Então olhei para qualquer lugar que não fosse ele.
- Não acredito que você está fazendo isso - Ouvi Brendon falar e de repente a voz dele tinha mudado para um tom irônico e sarcástico.
O ignorei.
Mas pude ouvir a risada sarcástica de Brendon e ele levantar do sofá e sair batendo a porta.
Eu tinha mesmo tomado a decisão certa?
YOU ARE READING
Demons // Ryden
FanficBrendon e Ryan estudam na mesma escola, mas nunca se falaram e são de turmas diferentes. Ryan é anti-social. Brendon era o conhecido. Ryan era emo e Brendon.. Brendon era o Brendon.....