A melhor notícia do dia...

73 7 55
                                    

  Ryan pov's

  Se passaram dois meses e eu ainda não tinha tomado minha decisão ou se quer ter ido falar com Brendon. Isso tudo era muito complicado, ainda mais para mim que já sofreu muito antes com uma namorada que não aceitou ficar ao seu lado e que quis abortar o seu filho e depois morreu no parto sem nem mesmo eu conseguir ver o rosto do meu primeiro filho. Ele podia não estar nos nossos planos mas, eu tenho certeza que teria o amado do mesmo jeito.

  Se pode estar sendo difícil para Brendon também? É claro que pode mas... não sei isso tudo está sendo tão difícil e... olhar para ele todos os dias na escola me deixa mais confuso e me sentindo pressionado.

  E também tem Austin me enchendo o saco dizendo que Brendon não vai ficar esperando eu tomar uma decisão até 2048. Ele está certo, eu sei disso, não me culpe mas eu tenho certeza que você estaria mais perdido que eu em toda essa situação.

  Eu só precisava de mais um tempo...

- Você ainda está aqui por que? não deveria de estar na escola mocinho? - Minha mãe falou entrando na cozinha e me visto parado no mesmo lugar com o copo de água na mão.

- A escola não se chama mais escola desde que eu peguei meu namorado... digo, ex-namorado, transando com outra e desde então ir para a escola e ter de vê-lo se tornou um inferno.

- Você não sabe do que está falando meu filho, vai se arrepender em ter tomado essa decisão - Minha mãe puxa uma cadeira e senta na minha frente - Sente aqui!

  - O que? Mãe, eu não sou mais criança! - Retruquei.

  - Não é mais criança mas, está agindo como uma! O garoto já disse que te ama e que aquilo foi um acidente. E o que você faz? Manda ele ir embora dizendo que quer pensar!

  Me desencostei da pia e larguei o copo com força em cima da mesa já revoltado e irritado com tudo aquilo. Peguei minha mochila que estava na mesa e sai de casa apressado em passos largos. Bati a porta com brutalidade e ignorei os gritos da minha mãe me chamando.

  Quando cheguei na escola, caminhei em passos apressados para a minha sala, joguei minha mochila na classe e sentei na cadeira abaixando a cabeça e ignorando as pessoas que entravam após o sinal bater.

  Todos gritavam e arrastavam classes e cadeiras querendo sentar do lado do amigo e tentando se afastar dos nerds. Revirei meus olhos tentando manter a minha paciência.

- Todos sentados, por favor! - A professora entrou na sala. Levantei a cabeça a contra gosto e olhei pra ela com cara de cu. Essa desgraça não poderia se atrasar só hoje? - Tenho um comunicado importante para fazer.

- E quando não tem? - Um dos meninos que sentava atrás de mim comentou.

  A sala inteira riu. A minha vontade era de rir também mas, não consegui expressar nada além de um revirar de olhos.

- Bom... - Ela tossiu e fingiu não ouvir o comentário. Pegou uma folha e nos olhou - Dia 16 desse mês vocês terão uma excursão para uma trilha que tem em Oregon.

- Qual a distância? - Pergunta uma menina.

- Iremos de ônibus e vão ser 15 horas mais ou menos - A sala inteira passou a reclamar - Se acalmem. A diretora vai falar com vocês no último período e explicará melhor.

  Peguei meus fones de ouvido dentro da mochila e conectei no meu celular. Entrei na minha Playlist e coloquei no aleatório. A primeira música foi I miss You da Blink-182, abaixei minha cabeça em cima da mochila e fechei os olhos sentindo a música viajar pelo meu cérebro e me causar sonolência.

  Dormi sem nem ter percebido.

- - -

  Quando eu acordei, uma das garotas da minha sala estava mexendo nos meus cabelos e me chamava com uma voz doce.

  Levantei minha cabeça e bati fraco na mão dela para que ela parece de tocar em mim. Ela colocou a não no peito e me olhou, percebi uma fina lágrima escorrer de seus olhos e ela se afastar rapidamente.

- Ryan, a diretora chegará daqui a alguns minutos. Pedi para Caroline te acordar, tudo bem? - A professora de história pergunta calma.

  Soltei um resmungo que nem eu mesmo entendi e a contra gosto guardei meus fones e meu celular. Cocei meus olhos tentando afastar a sonolência e bocejei ao mesmo tempo.

  Apoiei minha cabeça em uma mão enquanto o cotovelo estava em cima da mesa, minha expressão era de quero ir embora daqui e de sono.

  A diretora entrou na sala sem nem bater na porta e andou até a professora. Caralho eu tenho a diretora mais educada da face da terra.

  Ela ficou conversando com a professora por um tempo e depois olhou para nós. Um leve sorriso apareceu em seus lábios.

- Então pessoal, vocês já devem ter sido avisado pelos professores que vamos fazer uma excursão para Oregon, não é? - Assenti juntamente com os outros - Vai ser o seguinte... Vamos ficar em um hotel e os dormitórios são para duas pessoas. Isso significa que nós sorteamos o nome de todos vocês com o os da outra turma e... - A sala começou a reclamar mais uma vez.

  A diretora apenas revirou os olhos e começou a mexer nas folhas que tinha trazido, a professora nos olhava com repreensão e ao mesmo tempo com ódio.

  Uma vontade enorme de me levantar da cadeira e gritar para todos calarem a boca foi maior que eu, então, fiz exatamente isso.

- PUTA QUE PARIU! - Comecei a gritar - SERÁ QUE DÁ PRA CALAREM A BOCA OU VOU TER QUE MANDAR TODOS VOCÊS PARA DAR UM PASSEIO NO INFERNO?

  Todos pararam de falar e um silêncio enorme se fez na sala. Olhei para minha cadeira antes de sentar e fingi que eu não tinha feito nada.

- Um não tão obrigado, mas obrigado Ryan - A diretora falou - Continuando... As duplas são...

  Como não me interessava muito como iria ficar as outras duplas, então baixei a cabeça e fechei meus olhos esperando meu nome ser pronunciado e ver com quem eu iria ficar.

  Não se passou muito tempo e a diretora falou o nome que fez meu coração disparar.

- Ryan Ross e Brendon Urie.

  Levantei minha cabeça e olhei para a diretora sem expressar nada, mas por dentro eu tava um misto de confusão, medo e receio.

  Tinha certeza que essa NÃO era a melhor notícia do dia.

-----

Tenho certeza que esse capítulo foi a pior merda que eu já escrevi em toda minha vida

  Meu Hiatus vai começar agora então, até um tempo. Um aviso antes...
 
  Vou continuar minhas fics, não vou desistir de nenhuma delas. Vou dar o meu melhor para que elas fiquem melhores do que antes e, talvez, mas só talvez, eu traga uma nova fic Ryden e Joshler.

  Estou pensando em fazer fics Ferard, então, vou estudar o comportamento deles nas entrevistas e sobre o que aconteceu entre eles e a banda.

  Não sei quando vou terminar o meu Hiatus mas, vou aparecer sim no Wattpad pra ler e tirar algumas inspirações.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 26, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Demons // Ryden Where stories live. Discover now