Ryan pov's
Brendon não estava indo para a escola fazia três dias. Isso estava me preocupando muito, sentia um aperto em meu peito e algo me dizia que a situação não era nada boa.
Na escola eu sentia falta dele sentar ao meu lado e me lembrava do primeiro dia que ele falou comigo.
Lembrei do seu sorriso e em todas as vezes que nos beijamos, na nossa fugida da escola e na vez que ele dormiu em minha casa.
Mandava mensagens e ligava para ele mas ele não atendia e sempre caia em caixa postal.
- Sabe, eu acho que você deveria ir atrás dele - Tyler falou sentado ao meu lado.
- Como eu vou ir atrás dele se eu nem sei onde é a casa dele?
- Vocês namoram e não sabem onde moram? Que relacionamento é esse? - Amassei minha latinha de coca e mirei jogando no lixo do parque onde estávamos.
- Já te falei Tyler, a gente ta ficando faz uma semana quase. Não conheço nem os pais dele ainda.
- Ta, você já me disse isso um monte de vezes... - Revirei meus olhos e soltei um suspiro bagunçando meus cabelos - Que tal segunda irmos até a secretaria da escola e pedirmos o endereço dele?
Olhei para o menino ao meu lado e sorri.
Como eu não tinha pensado nisso antes? O que eu tinha de inteligente eu tinha de burro e o que eu tinha de burro eu tinha de inteligente.
- Você não havia pensado nisso, não é? - Tyler falou com um sorriso no rosto.
Neguei com a cabeça sentindo uma certa esperança brotar em meu peito e eu por alguns segundos acalmar meu coração.
- Eu te daria um abraço agora, mas Brendon pode ficar com ciúmes então não vou fazer isso! - Comentei rindo.
Tyler me deu um soco no braço quase me fazendo cair do banco em que eu estava sentado.
- Por que do soco?
- Deu vontade! - Ele sorriu mais uma vez.
- Você e essas suas vontades esquisitas. Daqui um dia vai pedir formiga com arroz e batata?!
- Quão engraçado é me zoar? - Ele perguntou e eu ri.
- Muito, tipo muito mesmo! - Tyler revirou os olhos - Acho que desde que você chegou falando que não era gay, mas sem querer eu vi você e Josh se pegando no banheiro ontem no intervalo.
- Não da pra conversar com você! Não sei como Brendon te aguenta!
Parei de rir na hora e refleti sobre o que ele havia falado.
- Talvez por que eu sou bonito e inteligente? Ou por que eu sou legal e incrível?
- Você não é legal, Ryan - Tyler comentou bebendo sua coca pelo canudinho - Não sei nem o que eu estou fazendo aqui com você, sendo que você não gostou de mim no primeiro dia que nós conhecemos.
- Ah não de bola pra isso, eu não sou de fazer muitas amizades... As pessoas costumam não ser o que elas se mostram ser no início, entende?
- Sim...
Ficamos em silêncio por um tempo. Eu apenas ouvia Ty bebericar a coca ao meu lado enquanto eu olhava para aquelas pessoas no parque.
- O que será que deve ter acontecido com Brendon?
Me virei para olhar Tyler.
- Não sei, ele me disse que era de sumir algumas vezes, mas não disse o por que... - Respondi.
YOU ARE READING
Demons // Ryden
FanfictionBrendon e Ryan estudam na mesma escola, mas nunca se falaram e são de turmas diferentes. Ryan é anti-social. Brendon era o conhecido. Ryan era emo e Brendon.. Brendon era o Brendon.....