Te amo

37 6 19
                                    

  Ryan ainda me olhava assustado, talvez não acreditando no que eu dissera. Eu o entendia, saber que seu namorado estava afim de transar depois de ser estuprado pelo pai não era coisa que se via todo dia.

  Já cansado de ver Ryan me olhando e não fazer nada, o peguei pela cintura e meti uma de minhas mãos para dentro de sua cueca.

- Caralho! - Ryan sussurrou acordando de seu transe e piscando algumas vezes.

  Toquei a ponta de seu pênis com meu indicador enquanto observava Ryan revirar os olhos e soltar gemidos mudos. Ele agarrou em meus ombros e olhou para meus olhos.

  Olhei para os seus e sorri malicioso, dando um beijo rápido em seus lábios e o tirando de cima de mim.

  Fiquei de lado sob o corpo dele e abaixei a calça junto com a cueca fazendo o membro de Ryan sair dali em um salto rápido.

  O peguei e coloquei em minha boca, sugando e lambendo, sentindo a textura e o sabor que ele possuía.

- B!

- Fala.

  Ele não me respondeu, curvou as costas e o quadril fazendo o membro dele entrar mais profundo em minha garganta.

- Puta que pariu! Isso é bom demais! - Ryan sussurra.

  Brinquei com as bolas dele enquanto lambia toda a extensão do membro dele, as vezes sugando ou deixando um beijo.

  Subi em cima do corpo magro de Ryan e beijei sua boca com necessidade, misturando o sabor de menta com o de Ryan.

  Tirei minha camiseta e minha calça rapidamente ficando apenas de cueca.

  Eu estava transbordando de tanto desejo, que a qualquer momento poderia explodir se não tivesse Ryan dentro de mim.

  Nunca tinha sentido isso em toda minha vida ou com meu... Pai. Era uma sensação nova que percorria meus músculos até chegarem em minha alma e passarem de gerações em gerações de mim mesmo.

  Peguei no membro de Ryan e sentei nele em um movimento rápido me fazendo soltar um gemido afinado.

- Calma Brendon, assim vai de machucar e..

- Ryan, eu só quero. Não liga para a dor, nos preocupamos com ela depois - Pedi.

  Comecei subindo e descendo em movimentos calmos e lentos, sentindo o pênis de Ryan entrar e sair de mim com um pouco de precisão.

  Suspirei quando Ryan empurrou seu quadril para mais dentro de mim me fazendo ver um outro mundo.

  Um mundo em que existia apenas eu e Ryan e mais ninguém, um mundo que ninguém poderia nos impedir de ser felizes e um mundo onde eu o teria apenas para mim.

Revirei meus olhos de desejo e colei minha testa com a de Ryan, o olhando nos olhos e me perdendo naquele mar castanho escuro que eu tanto admirava.

  Nunca pensei que poderia alguma vez, transar com Ryan ou simplesmente o tocar, o beijar ou falar com ele.

  Tudo era tão diferente, Ryan estava sendo carinhoso enquanto o meu pai era agressivo e me deixava roxo muitas vezes.

  Ryan gemeu em meu ouvido e inverteu as posições, me pôs deitado na cama e pegou em minhas pernas colocando em volta do seu quadril. Entrelaçou nossas mãos e me olhava o tempo todo.

  Não quebrei o olhar, mas me lembrei de uma coisa que me fez parar de gemer e arregalar os olhos.

- Ryan...

Demons // Ryden Where stories live. Discover now