Austin

45 8 37
                                    

  Após entrarmos em uma escola, segui Ryan em silêncio até pararmos em uma porta, onde tinha uma plaquinha escrito "diretoria". Ryan bateu de leve na porta e a abriu colocando a cabeça dentro da sala.

- Com licença... - Pediu.

- Claro, pode entrar Ryan. Que bom que você chegou...

  Ryan abriu a porta e entrou, depois eu entrei e fechei a porta para ele.

  A sala era toda branca, tinha uma mesa de madeira cor de pinheiro ali, um Notebook e alguns papéis. Tinha uma estante com vários livros em um canto e um quadro onde provavelmente era o fundador da escola, tinha algumas plantas em um canto e três cadeiras em frente mesa.

  Numa delas, um menino estava sentado e não olhava para nós, ele tinha uma mochila em uma cadeira ao lado enquanto a diretora estava sentada em sua cadeira.

- Austin... - Ryan falou e o menino olhou para a gente.

  Me impressionei a ver como ele era parecido com Ryan, o cabelo, o rosto e o jeito dele também. A única coisa que mudava era a cor dos olhos e o jeito de se vestir. Ele usava um moletom preto, uma calça preta e um all Star cano alto.

  Percebi que ele estava com um pouco de sangue escorrendo pelo canto da boca e o que parecia ser um soco na maçã do rosto.

- Ah... Você já veio - Ele se virou para frente - Vai jogar na minha cara que eu deveria ter apanhado mais? Ou parar de ser idiota e frouxo como papai diz? - A voz dele estava irritada - Pois saiba que Arthur está bem pior que eu.

  Ryan caminhou até ele e largou a sua mochila em uma das cadeiras, se agachou ao lado do menino e soltou um suspiro.

- Você sabe que não sou igual ao papai, por que insiste em dizer isso?

- Por que as pessoas mudam, Ryan! Você sabe que eu nunca bati em ninguém e olha o que eu fiz hoje? Eu deixei o guri todo retardado! - Ele bateu as mãos nos braços da cadeira e eu dei um leve pulo de susto.

  Olhei para a diretora e ela olhava a cena em silêncio. Decidi não falar nada até que me pedissem, então me encostei na porta e também fiquei a observar em silêncio.

- Hey, se acalme! Falando assim parece que você matou alguém! - Ryan sorriu de canto e bagunçou os cabelos do menino.

- Eu odeio quando você é frio e rude!

- Não estou sendo frio e rude, eu estou sendo realista e sincero - Ryan falou se levantando e olhando parar mim rapidamente.

- Grande merda! - O menino reclamou.

  Ri sem que ninguém percebesse. Ele era mesmo bem parecido com Ryan.

- Austin, o nos já falamos sobre os palavrões! - A diretora falou repreendendo o menino.

- Ta ta, eu só quero ir emboraaaaa! - Ryan revirou os olhos e pegou sua mochila e a do irmão.

- Vamos então! - O menino saltou da cadeira e se pôs ao lado do irmão - Tchau Carmen, nós vemos um dia desses.

- Tchau querido, se cuide nessas ruas e cuide desse seu irmão! - Ela falou sorrindo

- Certamente!

  Saímos da sala e da escola e começamos a caminhar em direção a provável casa de Ryan.

- E você? - Ouvi a voz de Austin e olhei para ele.

- O que tem eu? - Perguntei confuso.

- É - O menino riu e eu franzi o cenho mais confuso ainda - Quem é você?

- Ah... - Sorri entendendo só agora - Sou Brendon, colega do seu irmão.

- Ata... - Ele ficou em silêncio por alguns segundos mas depois voltou a falar - Vocês namoram? Ou são só amigos?

  Me engasguei com minha saliva ao ouvir o menino fazer a pergunta.

  Fiquei sem jeito e olhei para Ryan para que ele pudesse responder por mim, mas o mesmo caminhava tranquilamente como se nem tivesse ouvido a pergunta.

- N-não... Somos s-só amigos - Tossi tentando chamar a atenção de Ryan para que ele concordasse comigo.

  Ele apenas me olhou e sorriu de canto. Filha da puta mesmo! A expressão dele dizia: "Ature as perguntas agora!"

- Você gaguejou, tem alguma coisa ai sim! - Austin falou sorrindo e chegou mais perto de mim - E ai? Já viu o companheiro de guerra do meu irmão? É grande?

  Arregalei meus olhos e o menino foi a risadas. Ele tinha quantos anos mesmo?

  Bom a idade não importava, mas meu deus, nunca vi pergunta mais retórica que aquela.

- Deu neh Austin, você vai fazer o menino sair correndo com essas perguntas! - Ryan o repreendeu e olhou para mim revirando os olhos - Não liga para ele, não.

- Vou tentar...

  Passamos o caminho inteiro conversando sobre outra coisa até chegarmos na casa de Ryan.

  Ela era em um branco, com alguns tijolos perfeitamente arrumados e modernos, tinha uma escadinha que subia para a porta e tinha um jardim grande ali.

  Ryan abriu o portão e nos deu passagem para entrar. Austin passou tranquilamente subiu as escadas indo abrir a porta. Passei por Ryan e senti ele passar a mão dele pela minha cintura me parando no caminho.

  Ele fechou o portão e abraçou minha cintura com um braço dando um beijinho no meu pescoço, o que me fez arrepiar na hora e soltar um suspiro de satisfação.

- EU VI ISSO! - Austin gritou nos olhando e batendo palmas lá de cima da escada - Nunca pensei que meu irmão era um safado.

- Vai dormir, criatura! - Ryan falou ainda colado em mim.

  Eu ri e subimos a escada passando por Austin.

- Amor i love you, amor i love you - Austin veio cantando atrás de nós - Shippoooo

  - Austin... Não faça eu ir ai e te jogar dentro da geladeira! - Ryan pediu.

  Ouvimos o grito de Austin e ele passar por nos correndo e ir aonde parecia ser o banheiro.

- Você não se atreveria fazer algo assim! - O menino gritou de dentro do banheiro.

- Saia dai pra você ver do que sou capaz - Ryan falou rindo - Vem, vamos para o meu quarto.

  Assenti e segui ele rindo tanto que minha barriga já estava doendo.

  Eu tinha que vir mais vezes na casa de Ryan...

Demons // Ryden Where stories live. Discover now