Me esquece

38 6 22
                                    

2 meses depois.

Ryan pov's

Brendon e eu praticamente morávamos um na casa do outro, quando ele não vinha dormir em minha casa, eu ia na dele e vice-versa.

Meu pai descobriu várias coisas sobre o pai de Brendon e mandou prendê-lo para garantir a proteção de Brendon e para que o pai dele pagasse pelos pecados que tinha cometido.

Nunca tinha visto um Brendon mais aliviado e leve do que naquele dia. Ele sorria fácil, me abraça e me beijava, sussurrava em meu ouvido que me amava e depois ria parecendo uma criança que acabará de ganhar uma bicicleta no natal.

Nosso relacionamento ficou cada vez mais forte, saíamos para vários lugares juntos e nos beijávamos escondido dentro dos banheiros ou nas floresta perto da escola.

Conheci a mãe de Brendon também, ela era incrivelmente doce e Bren tinha puxado a ela, não só pelo jeito doce, o sorriso fácil e não parar de falar como os detalhes e a energia.

Já estávamos ficando quase dois meses, eu planejava pedir Brendon em namoro no dia em que nós conhecemos. Mas antes eu iria conversar com a mãe dele e com meus pais para ver se eles aceitavam nos dois juntos.

Eu estava em meu quarto, tocando violão enquanto Austin estava sentado na cadeira giratória fazendo um trabalho da escola enquanto conversava com os amigos pelo Skype.

- Mas como assim, Austin? - Perguntou uma das meninas.

- Você não está entendendo Lydia... - Austin soltou um suspiro frustrado e amassou a folha do caderno - Vamos misturar duas matérias químicas com água, depois vamos a agitar e ela vai ficar azul, depois no máximo fez segundos, a cor vai voltar para a cor da água.

- Desiste cara, Lydia é burra. Não sei por que a professora colocou ela em nosso grupo para o trabalho - Um dos meninos, que percebi se chamar Thomas, falou batendo a mão na testa.

- Ei, cade o seu irmão Austin? - Uma garota grudou a cara da tela - É ele que está tocando violão?

- Gente, concentra no trabalho! - Austin os chamou.

A garota o ignorou e grudou a cara mais ainda na tela. Fiz uma careta ao ver que tinha um catarro enorme no nariz dela.

- Ryan? Gente, por que meu namorado não aparece? Austin, chama o Ryan! - A menina gritava o meu nome do outro lado.

Austin de virou para mim e me chamou com um olhar, neguei com a cabeça. Ele juntou as mãos e fez uma carinha de cachorro abandonado e eu suspirei revirando os olhos.

Desci da cama e andei até parar do seu lado. Olhei para os amigos de Austin e assim que a menina maluca me viu, começou a gritar e bater palmas.

- Ahhhhh Ryan! - Ela riu e mais uma vez grudou a cara na câmera - Você está lindo!

- Ham, obrigada - Falei - Você está... - Ela me olhava esperançosa.

Como dizer para uma menina de 9 anos, que gosta de você, te chama de namorado, que ela está parecendo que está vestida para o Halloween?

- Como eu estou? - Ela perguntou afastando o computador.

Ela levanta da cama e da uma voltinha atrapalhada. Ela vestia uma camiseta roxa com quadrados vermelhos néon, uma calça jeans preta desbotada e tinha os cabelos em duas tranças, usava um óculos que eu via os olhos dela três vezes maiores e sorria com o que parecia ser chocolate nos dentes.

- Você está... Encantadora? - Sorri falso.

Essa menina me dava medo as vezes. Um dia ela chegou aqui em casa e invadiu o meu quarto enquanto eu dormia, dizendo que iria me sequestrar e me levar para a China(?)

Demons // Ryden Where stories live. Discover now