Virginidade

39 6 15
                                    

Brendon pov's

- Como você está? - Ryan falou me abraçando com carinho.

- Fisicamente estou melhor, mas psicologicamente estou acabado - Respondi retribuindo o abraço dele.

  Ryan me apertou contra o seu corpo e por mais que o meu estivesse parecendo um lixo ou algo de gênero, eu o abracei mais forte ainda ignorando as dores que estava sentindo.

  Eu só queria Ryan nesse momento, queria que ele me abraçasse, me beijasse e me dissesse que eu estava seguro ao lado dele.

  Fazia exatamente 4 dias desde que Ryan me tirou daquela casa, e eu não estava acreditando que o que ele me contou tirou toadas as minhas suspeitas sobre meu pai.

- Você quer ir para a escola amanhã ou prefere ficar em casa?

  Desfiz o abraço e olhei para os olhos de Ryan sorrindo ao perceber que ele estava preocupado comigo.

  Nosso relacionamento estava indo rápido e eu nem estava acreditando que um dia eu poderia ter esse tipo de contato com Ryan.

  Não passamos de nada depois daquele dia na floresta e eu achava melhor assim, não sabia se tinha coragem o suficiente para ver mais uma pessoa entrando em mim, por mais que essa pessoa seja Ryan, eu ficaria inseguro e não saberia o que iria acontecer.

- Eu não estou bem ainda, vou deixar para ir só na próxima segunda - Suspirei indo me sentar na cama dele - Não estou "preparado", entende?

  Ryan caminhou até mim com um sorriso no canto do rosto, pousou sua cabeça nas minhas pernas enquanto brincava com as cordinhas da minha calça moletom.

- Sim, eu entendo - Ele me olhou - Austin foi dormir em um colega dele e meus pais saíram em uma festa que foram convidados. Isso significa que temos a casa só para nos dois!

- Você está sendo safado ou eu que tenho a mente poluída? - Perguntou com um sorriso.

  Ele tombou a cabeça para um lado e um sorriso mais uma vez surgiu em seus lábios.

- Eu acho que os dois! - Rimos juntos.

  Ele sobe em cima da cama e me abraça beijando o meu ombro. Ryan sobe seus beijos para o meu pescoço e eu começo a rir e soltar alguns gritinhos.

- Kyaaaaaa

- Você tem cosquinhas no pescoço? - Perguntou e eu eu concordando com a cabeça - Bom saber disso!

  Ele voltou a deixar beijos ali enquanto eu ria e pedia para ele parar, mas isso era apenas um incentivo para ele continuar.

- Ry! - O chamei com dificuldade.

- Fale.

- E se meu pai vir atrás de mim? - Perguntei do nada.

  Esse motivo estava me incomodando fazia alguns dias. Pensar que meu pai poderia me caçar até no inferno me dava um certo medo.

  Ouvi Ryan soltar um suspiro e me colocar em cima do seu corpo abraçando minha cintura. 

  Apoiei meu queixo em seu peito enquanto brincava com o cabelo dele.

- Ele não sabe onde eu moro e... Eu vou estar com você.

- Mas você tem que ir para a aula, não tem como ficar comigo em todos os lugares!

- Eu sei B... Mas enquanto eu estiver aqui, ele vai ter que subir por cima de mim e dos meus pais antes de chegar a encostar um dedo em você - Ryan olhou para o teto - Sabe, você tem que denunciar ele para que...

Demons // Ryden Where stories live. Discover now