E assim começa

95 49 11
                                    

POV CHRISTIAN

Ótimo mais um ano repetindo o terceiro nem sei porque ainda insisto no meu futuro eu nunca consigo dar um passo para frente e quando finalmente dou volto três para trás, fico pensando até quando vai ser assim, até quando eu vou ter que viver com esse sentimento ruim em mim, acho que meu adeus está cada vez mais próximo de ser dito, a cada gole de bebidas fortes a cada trago de cigarro que dou me sinto mais preenchido por um curto momento.

Não dormi nada hoje, passei a noite toda na casa da Monique onde pude ter uma distração do inferno que é meu mundo enquanto eu aproveitava de seu corpo, o lado bom é que ela entende que não quero nada sério, muito menos algum sentimento nem com ela nem com nenhuma garota, sentimento de amor são para boiolas, o papo é sentir na cama e depois vida que segue.

Levantei cedo, cherei como de costume para me sentir melhor, peguei meu carro e parei para comprar um pouco de café, sem açúcar e bem forte para ver se algo mudava, pronto estou mais do que preparado para mais um ano de merda naquela merda de escola.

Quando chego nem me dou conta de que não trouxe absolutamente nem sequer uma caneta, puxo do meu bolso meu celular, CARALHO eu to muito atrasado, começo a andar rápido quando escuto um grito embaixo de mim, ja era tarde tropeçei em alguém acho que foi em uma garota pelo grito estérico que saiu de sua boca.

Para todos os finais comunsOnde histórias criam vida. Descubra agora