Pov Christian
Acordei atrasado, tomei um banho correndo, comecei a arrumar as minhas coisas em uma mochila velha, quando termino desco as escadas, pego as chaves do meu carro e um pacote pequeno de cocaína que o otário esqueceu no balcão da cozinha "Perdeu seu merda" digo enquanto coloco o pacote no bolso da calça.Decido parar com o carro e usar a droga antes de ir para a escola, essa coisa me faz tão... Tão bem cara, mesmo que seja por pouco tempo, preciso começar a injetar antes que de merda pro meu nariz.
Termino as duas carreiras que montei em cima do meu caderno e limpo o resto jogando no chão, percebi que estou em frente a uma cafeteria e decido entrar na loja, quando estou perto de fazer meu pedido penso sozinho na fila se ela gosta de café, paro de pensar e faço o pedido - Dois cafés pretos com açúcar.-
Tomei o meu café na ida para a escola, consegui chegar na segunda aula, estava entrando apressado na sala, quando vejo os cabelos loiros da professora de história Gisele com quem tive um caso ano passado, ela está na minha frente perto da porta, seguro em sua cintura com a mão que não esta ocupada para pedir licença, ela entende se afastando e me dando espaço espero que ninguém tenha percebido o olhar safado que ela me lançou, tento disfarçar olhando para meu lugar enquanto caminho até ele e me sento.
Olho para Luise que está com a cabeça baixa e resolvo puxar assunto para dar a ela o café - Bom, dia Luisa - digo brincando - Bom dia e meu nome é Luise. - Sim, claro Luisa! - acho que ela não está gostando - Toma, trouxe pra você - percebo a cara de confusa dela agora vejo que essa ideia foi ridícula - Pra mim? - ela parece surpresa - Sim, é para agradecer por ontem - sinto minhas bochechas queimarem de vergonha - Obrigada é bem gentil de sua parte. - ela sorri e eu me sinto melhor, aceno com a cabeça e me viro para frente.
Percebo que não trouxe canetas novamente, sempre esqueço essa merda, pedi uma caneta para Luise e mais uma vez comecei a tirar com ela, chamei ela de Luisa varias vezes até que no meio disso tive coragem de a chamar para sair é claro que ela desconversou e me emprestou a caneta, a aula estava muito chata tão chata que acabei dormindo e só acordei quando senti algo estranho em meu rosto, levei um susto quando vi que era Luise segurando um pano e limpando o sangue que escorreu da merda do meu nariz, ela ficou toda sem jeito e tentou se explicar me senti mal pela situação e sai sem ao menos pedir permissão para a vadia da professora. Voltei depois de um tempo com um saco de gelo que peguei na cantina, coloquei em meu nariz e voltei a dormir.
Acordo com o último sinal, vejo que Luise ja está indo embora então a chamo para devolver a caneta que eu nem sequer usei, ela me pergunta se não tenho canetas e eu me explico, acabo dizendo que vou embora, até que meu telefone toca, ela fica me olhando curiosa esperando eu desligar - Por que? Vai fugir? - o que ela está falando? - Sim, eu vou, na verdade não afinal eu ja sou um adulto, vou apenas dar um tempo e resolver alguns problemas, foi um prazer te conhecer Luisa. - e me viro para ir embora. - E o nosso encontro? - ela está mesmo dizendo isso? - A então você mudou de ideia foi?- pergunto sorrindo devo parecer um retardado - Depende - ela me diz - Depende de que? - pergunto - Nós podemos sair se você me contar o porque está indo embora - ela não esta dizendo isso - Isso é pessoal você não acha? - de alguma forma estou me sentindo intimidado por ela mecho em meu cabelo para disfarçar - Nem um pouco - ela está mesmo me irritando - Oi?...Ok, vamos eu te levo pra casa - digo tentando acabar com o assunto - A sim claro, eu aceito a sua carona senhor - sinto o deboche em sua voz, mas hoje não vou deixar ela fazer drama, volto e pego em sua mão - Então vamos logo senhora - e puxo ela para fora dessa escola de merda.
Levo ela até meu carro não faço nenhum tipo de cavalheirismo até porque ela não se importa ja foi abrindo a porta sem esperar ao menos um sinal de que eu iria abrir para ela, ligo o carro e o rádio toca automaticamente com o cd que está dentro - Lil wayne, sério isso? - ela está zuando minha música - Você está tirando com minha cara? Pergunto a ela - Não mas pensei que curtisse outras coisas.
Que tipo de coisas?
Deixa pra lá...
A sim claro pensou que eu fosse fã do Bieber né. - ela começou a gargalhar
Quase isso. Ou algo gritante bem violento.
Escuta essa - digo enquanto coloco a próxima musica.
Gosta dessa?
Eu adoro essa musica ela é...
How to love - respondo por ela.
Sim é muito boa mesmo eu não sabendo o nome - ela brinca.
Ficamos em silêncio enquanto a musica toca.
Quando ela acaba ela diz - Bom porque gosta tanto dela?
Eu não disse que gosto
Mas parece...
Ela é boa como as outras só isso...mas não diria que é a "minha música"
Bom talvez seja a nossa. - ela sorri para mim é talvez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os finais comuns
RomansaNós éramos como dois dedos segurando um elástico, o primeiro a fraquejar atingia o outro, nossas vidas ainda mereciam ser vividas por isso nem eu e nem ele soltava o fio que nos unia, acreditávamos que... Ainda seríamos felizes. Dois passados horren...