Nem tudo é como queremos

67 37 0
                                    

POV Luise

Chego em casa morta de cansada e me jogo na cama, esse dia acabou comigo literalmente, coloco a pequena margarida que ganhei de Christian em um copo de água que sempre  deixo ao lado da cama, acho que ele percebeu quando fiquei admirando a florzinha no chão durante muito tempo enquanto conversávamos.

Levanto e coloco meu pijama velho, pego meu celular para ver as horas e percebo que ja está bem tarde para alguém que  precisa acordar cedo no outro dia, deito na cama novamente e apago.

POV Christian

Cheguei em casa cansado por ter andado durante horas, depois de me despedir de Luise dei mais algumas voltas pela cidade, não estava pronto para voltar a realidade ainda, a casa está vazia nem sinal daquele velho com certeza  deve estar bebendo em algum lugar, agradeço em silêncio e subo para meu quarto, esse lugar esta um verdadeiro lixão eu nunca tiro um tempo para limpar na verdade acho que faz anos que parei com isso, tiro algumas roupas que estão em cima da minha cama e as jogo no chão me dando espaço para me deitar, pego em meu celular que está mostrando cinco chamadas pelo visor bloqueado abro e vejo com meus olhos quase se fechando de tanto sono que são duas da Monique e três da minha supervisora Ângela, "eu não estava com cabeça para ir trabalhar hoje, me desculpa bebê", mando para ela, não é a primeira vez que falto mas como temos um lance ela sempre deixa passar, ignoro as outras duas que são de Monique e desligo o celular, me cubro com um cobertor que esta todo embolado na cama e capoto.

Para todos os finais comunsOnde histórias criam vida. Descubra agora