O que você quer?

69 43 2
                                    

POV Luise

Esta caindo o mundo aqui, nunca mesmo eu ia imaginar, que iria chover, estava um dia tão ensolarado hoje e agora essa chuva que não passa e esses trovões ja estão me dando medo, bom tenho certeza que minha mãe não vai poder me buscar então terei que ir com ou sem essa tempestade posso até escolher ficar aqui mas não to afim de ficar sozinha nessa escola.Coloquei uma jaqueta que estava em minha bolsa em cima da minha cabeça e sai correndo sem olhar para trás.

Eu ja estou totalmente encharcada e nem cheguei na metade do caminho, como se isso não bastasse vejo um carro virando a rua onde eu estou e agora está me seguindo, não vou negar que estou um pouco intimada, o carro está andando atrás de mim bem lentamente, tomo coragem e me viro para trás para encarar quem quer que seja a pessoa dentro dele, e por algum motivo não estou nem um pouco impressionada com aqueles olhos verdes me encarando.

- O que você quer?- Pergunto gritando, a chuva esta muito forte para ele me ouvir em um tom de calma até porque esta ai uma coisa que no momento eu não sinto.

- Entra ai! - Ele diz no mesmo tom que eu só que parecendo muito mandão, enquanto se inclina para destravar a porta do passageiro. - Não, muito obrigada eu posso ir andando. - Digo pacientemente, estou impressionada com a atitude dele até que ele não é tão idiota assim. - Você viu a chuva que está caindo,dona? - Posso ver um sorriso saindo no canto de seus lábios. - Vi sim, a propósito eu não sou de açúcar.
- É realmente você é bem azeda para ser um doce de pessoa. - Ele brinca.
Dou uma risada falsa para ele enquanto disparo as palavras sem pensar - Já estou toda encharcada, isso não muda nada, e vou acabar com o teu carro deixando-o molhado.-Digo enquanto o assisto sair de seu carro, sera que ele vai me obrigar a entrar?

- O que você esta fazendo?- Ele simplesmente anda de um lado para o outro. - Porque está se molhando? -
- Sera que a madame, agora pode fazer o favor de entrar? Veja eu também estou molhado - eu não acredito nisso esse cara é doido.
- Bom como eu disse, prefiro ir andando, mas mesmo assim muito obrigada. - Ele me encara não sabendo o que dizer enquanto volta para dentro do carro - Bom você que sabe, afinal ja percebi que é bem ótaria, tenha uma ótima caminhada. - Ele simplesmente liga o carro e sai como se estive furioso, nossa que garoto cheio de drama e grosseiro.

Para todos os finais comunsOnde histórias criam vida. Descubra agora