POV CHRISTIAN
Depois de ter apanhado, me tranquei em casa, não tenho nenhuma condição de sair, mesmo que já faça cinco dias ainda dói, meu rosto está completamente estragado e meu corpo está fraco, nem comer estou conseguindo, acho que essa foi a maior surra que levei eu ODEIO aquele homem, não vejo a hora de acabar com tudo isso, estou em meu limite chegando na beira da abismo mas se eu me jogar eu perco o jogo, AGUENTA FIRME, meu corpo grita toda vez que perco o equilíbrio e quase me jogo.
Achei algumas seringas na gaveta da comoda e decidi usar a droga de outra maneira, uma que não ferre tanto o meu nariz, dilui um pouco de heroína que guardei um bom tempo até ter coragem de usar, enfim a hora chegou.
Decido aplicar em meu braço, limpei toda a parte com álcool como se isso fosse ajudar em alguma coisa, quando vou colocar a agulha ela simplesmente não entra, jogo com raiva a agulha no chão, pra minha sorte eu tenho mais uma, respiro fundo e posiciono a outra agulha em meu braço e... PUTA MERDA quem que está me ligando? Vejo a foto de Luise em meu celular e automaticamente uma paz passa por mim.
Depois de Luise insistir em vir me ver eu acabo cedendo essa garota é muito certa do que quer, espero que a minha situação não a assuste tanto...
Decido ir tomar um banho, faz três dias que não consigo tomar um descente, tudo dói mas hoje eu não posso atender ela fedendo e nem passar uma imagem pior do que ela já deve ter de mim, além de drogado ser sujo, devolvo a droga no lugar, hoje eu resisto a isto.
Entro no banho e deixo a água cair em meu corpo, enquanto faz arder os pequenos cortes em meu rosto, minha cabeça gira pela falta de droga e isso me faz ficar triste e com raiva na verdade eu sinto muitas coisas quando não uso e nenhuma dessas coisas são boas, pensamentos estranhos começam a passar pela minha cabeça, como se fosse um trailer de um filme de terror vejo minha mãe sangrar e gritar enquanto Bob a espanca, O que é isso? Como que para? EU SÓ QUERO QUE ISSO ACABE, grito e sento no chão do box esperando os pensamentos ruins saírem junto com minha angustia, soluços e lagrimas.
Fico no chuveiro por alguns minutos, coloco um moletom velho com toca e me sento na cama, a Luise já esta a caminho...
....
Posso dizer que hoje Luise me salvou e espero que amanhã também, é difícil você ser sozinho, não ter uma base, ou um caminho certo aqui onde eu estou é muito escuro e eu não consigo mais brilhar sem a ajuda de um sorriso e um abraço.
"As pessoas estão acostumadas a dizer que chegar ao fim do poço é algo bom, porque só tem uma direção que na qual é subir, mas elas nunca pensaram que em um poço tem água e até chegar ao seu fim morro afogado, além de que quanto mais fundo vou mais escuro fica lá e ninguém vai me ver ou ouvir, então ficarei sozinho até o tempo vir e me apagar por completo dessa coisa chamada vida". E QUE MERDA DE VIDA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os finais comuns
RomanceNós éramos como dois dedos segurando um elástico, o primeiro a fraquejar atingia o outro, nossas vidas ainda mereciam ser vividas por isso nem eu e nem ele soltava o fio que nos unia, acreditávamos que... Ainda seríamos felizes. Dois passados horren...