POV luise
- Aii!! - Olha pro chão, não me viu aqui ou. Eu gritei furiosa olhando uma página do meu livro favorito que se rasgou quando esse idiota tropeçou
em mim.
- Como se ficar sentada no chão fosse o lugar certo,olha você onde se senta garota.
- Me desculpe? Você acha mesmo que eu queria estar sentada aqui?
-Bom na verdade nessa escola temos cadeiras nas salas então... - Ele diz cheio de ironia.
- A claro quem sabe quando tocar o sinal e essa sala se abrir, talvez eu me sente em uma cadeira a de preferência bem longe de você claro!
- Como assim? Você não gostou de mim? Ai mil perdões por não te agradar- ele solta um sorriso de lado é bem encantador por sinal.
- Não, não gostei mesmo de você
- Ta, ta mas isso não vem ao caso agora que horas são?
- 6:40 bem cedo
- Como assim porra? Quando olhei ja eram... Deixa pra lá.- ele diz enquanto desliza e se senta na minha frente do outro lado do corredor
- O que... O que você esta fazendo?- Pergunto quando vejo ele pegando de seu bolso um saco com pó branco.
- Qual é o problema agora? Isso te encomoda?
-Sim, você não pode simplismente fumar aqui dentro.
- Fumar? - ele ri da minha cara, devo estar que nem uma boba olhando para ele agora - Ufa ainda bem, eu não ia fumar.
- Eu não sei o que é isso mas acho que aqui não é o lugar adequado - digo olhando no fundo dos olhos dele, não tinha percebido que estavam tão vermelhos.
- Meu Deus garota como você é chata - ele coloca o pacote novamente em seu bolso se levanta com muita calma por sinal e sai andando até a porta de entrada, não sei explicar mas senti algo dentro de mim que não queria que ele se fosse, isso parece um sentimento bem diferente, bom deve ser porque ele realmente é bem diferente, bem estranho mas diferente, talvez um diferente bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os finais comuns
RomanceNós éramos como dois dedos segurando um elástico, o primeiro a fraquejar atingia o outro, nossas vidas ainda mereciam ser vividas por isso nem eu e nem ele soltava o fio que nos unia, acreditávamos que... Ainda seríamos felizes. Dois passados horren...