POV CHRISTIAN
- Aquela garota é literalmente muito chata, qual é o problema em cheirar um pouco? A me esqueci ela disse "fumar" não deve nem saber o que é uma cerveja- Rio com meus pensamentos idiotas que estão naquela garota de olhos grandes castanhos escuros.
O sinal ja bateu faz uns cinco minutos, to muito chapado para ir à sala de aula mas mesmo assim meus pés estão me levando até lá.
Entro na sala e meu olhar logo cruza com a chatinha dos olhos enormes, a sala está cheia pra caralho só tem dois lugares e ambos são perto dela, um cara apressado passa por mim e se senta logo atrás da garota, ótimo o que me resta agora é me sentar na única carteira vaga encostada na parede bem ao lado dela.
- Tinha me esquecido de como isso é chato, na verdade eu sempre gostei de estudar, fui um ótimo aluno até o oitavo ano, mas isso foi antes de tanta merda acontecer na minha vida e me deixar nesse estado lamentável que eu luto pra sair mas é algo que ja me tomou por inteiro.
- "OK turma vocês podem assinar a lista de presença que vai estar passando agora, por gentileza façam isso a caneta" - O professor com voz irritante diz para nós- Acabei de me lembrar que não trouxe nada útil para estudar, quando olho para o lado a garota esta me encarando e por algum motivo não consigo parar de olhar também, ela está gritando comigo? Oque? - Garoto pega essa folha logo antes que eu jogue ela na tua cara. - Ó eu ia adorar talvez ela fosse útil para uma boa chapada depois da aula não é mesmo? - respondo a garota sendo totalmente cínico, enquanto vejo ela abrindo um sorriso. - E a sua caneta ja fumou também? - Mas o que? Ela está mesmo sorrindo? E que sorriso tenho que confessar ele é lindo - Olha só a mocinha não é tão braba quanto parece, vejam ela sabe sorrir - Digo em voz alta, sentindo um pouco de atenção em nós - Sim eu costumo rir de piadas. - Ó então me achou engraçado? - Pergunto a ela esperando sua resposta com um sorriso enorme, porque diabos eu estou sorrindo assim? Finalmente o sinal toca. - Não exatamente - ela me diz saindo de sua carteira - Mas acho engraçado como brinca com sua situação deplorável, normalmente pessoas como você não tem nem mais miolos para piadas. - Oush - é só isso que consigo dizer enquanto ela sai da sala, cara ela é boa nisso, até conseguiu me magoar de certa forma, digamos que dispertou algo que nunca senti. Será que é isso que ela realmente pensa de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os finais comuns
RomanceNós éramos como dois dedos segurando um elástico, o primeiro a fraquejar atingia o outro, nossas vidas ainda mereciam ser vividas por isso nem eu e nem ele soltava o fio que nos unia, acreditávamos que... Ainda seríamos felizes. Dois passados horren...