Eu... Eu realmente não sei como isso aconteceu, nós estavamos tão felizes e do nada Luise grita meu nome, mas ja não havia mais tempo, outro veículo simplesmente nos empurrou , senti o carro girar na pista e parar quando bateu em outro carro.
Olho para Luise, ela está desacordada e eu não sei o que fazer, eu estou totalmente desesperado.
-Luise, acorda, ei por favor fala comigo.
Meu corpo está jogado em cima do dela, mas as minhas pernas estão do lado do motorista e eu não as sinto muito bem.
- Christian? O que...O que aconteceu? - Luise acorda assustada e em questões de segundo ela começa a chorar.
- Ei, calma eu estou aqui não chora.
- Você está bem? Porque está aqui?
- Eu não consigo sair, desculpa - mesmo dizendo para ela não chorar, eu não consegui segurar, meu corpo dói, o rosto de Luise está com cortes o vidro do lado dela se quebrou quando ela bateu a cabeça.
- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem- ela começa a falar baixinho.
- Vai sim, isso vai passar - digo a ela, mas eu não garanto isso para mim mesmo.
- Christian eu estou com medo.- sinto suas mãos me abraçarem e eu deito minha cabeça em seu ombro, assim ficamos por cerca de 10 minutos até ouvir o barulho de sirenes das ambulâncias vindo nos socorrer.
POV Luise
- Você está bem? Porque está aqui?
- Eu não consigo sair, desculpa.
- Christian está chorando e eu estou aqui... parada e sem poder fazer algo para ajudá-lo, a melhor coisa que posso fazer é manter a situação o mais estável possível.
- Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem - Falo de tom baixo para acalmar Christian que estava chorando.
- Vai sim, isso vai passar. - Vejo nele um olhar triste, pude perceber pela primeira vez que aquilo poderia ser a gota d'água para ele, ele já havia sofrido tanto, mais isso agora... - minhas mãos se envolvem nele na intenção de o abraçar e, ele encosta a cabeça em meu ombro, assim ficamos até a emergência chegar.
Eu e Christian já não seríamos mais os mesmos, pude enfim sentir nossas vidas se cruzarem, um sentimento de afeto e de medo de o perder... Enfim entendi o que esperava entender algum dia, só não esperava entender dessa forma que...
“Amar pode doer
Amar pode doer às vezes
Mas é a única coisa que eu sei
Quando fica difícil
Você sabe que pode ficar difícil às vezes
É a única coisa que nos faz sentir vivos".
Photograph- Ed Sheeran.
Eu realmente o amo e farei de tudo para não perdê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para todos os finais comuns
RomantizmNós éramos como dois dedos segurando um elástico, o primeiro a fraquejar atingia o outro, nossas vidas ainda mereciam ser vividas por isso nem eu e nem ele soltava o fio que nos unia, acreditávamos que... Ainda seríamos felizes. Dois passados horren...