Capítulo •3•

8.4K 704 207
                                    

P.O.V.Minato

Quando acordei notei que Kushina já havia levantado, fui no banheiro e fiz minha higiene pessoal, troquei de roupa e desci para tomar café.

Eu -Bom dia- eu digo dando um beijo na bochecha dela.

Kushina -Bom dia- ela fala sorrindo enquanto termina de fazer o café da manhã. -Vai para algum lugar agora?- ela me perguntou curiosa como sempre.

Eu -Para o hospital- quando digo isso ela me olha estranho, provavelmente, achando que eu tinha me machucado, então para acalmar ela eu já vou logo explicando. -Calma eu não me machuquei, no caminha de volta da última missão eu e as crianças encontramos uma garota na floresta, ela estava presa por causa dos ninjas que capturaram ela, e por conta dos machucados levamos ela no hospital- quando termino de explicar ela parece um pouco aliviada, mas logo volta a se preocupar para saber como está a garota.

Kushina -Então você vai lá agora, para ver a garota?- ela pergunta curiosa mas ao mesmo tempo preocupada.

Eu -Sim, quer vir junto?- pergunto já sabendo a resposta. Ela abre um sorriso maravilhoso e diz:

Kushina -Claro😊- estão sem mais demora terminamos de tomar o café da manhã e vamos direto para o hospital.

Chegando lá uma enfermeira nos atende na recepção, dizendo que os meus alunos estavam esperando no quarto da garota, assenti e ela nos mostrou o caminho para o quarto, quando entramos no quarto vimos Obito e Rin sentados perto da cama onde dormia a garota de cabelos brancos, e Kakashi encostado na parede, então por algum motivo Kakashi e Obito começaram a brigar e falar um pouco alto, eu estava tentando acalmar eles, quando de repente Rin da um soco na cabeça dos dois e começa a dar um sermão que não é pra falar alto dentro de um hospital, acho que não posso deixar a Rin muito perto da Kushina 😅.

Garota -Quem são vocês?- uma voz pergunta e de imediato olhamos para a garota que antes estava dormindo.

Garota -Quem são vocês?- uma voz pergunta e de imediato olhamos para a garota que antes estava dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas agora estava acordada os olhando com o único olho a mostra.

Eu -Eu sou Minato, essa é minha esposa Kushina, e esses são os meu alunos Rin, Kakashi e Obito- falei apresentando os quatro para a garota -Como é o seu nome?- pergunto com um pouco de curiosidade.

P.O.V.Arisu

Quando acordei estava com dor de cabeça, mas até que estava suportável, quando olhei para o lado encontrei uma garota brigando com dois garotos, uma mulher a olhando orgulhosa por tal ato e um homem com uma gota na cabeça, então me lembrei que estava em um hospital, é perguntei.

Eu -Quem são vocês?- de imediato todos olham para mim, e o homem loiro que me salvou respondeu.

Loiro -Eu sou Minato, essa é minha esposa Kushina, e esses são os meu alunos Rin, Kakashi e Obito- ele me respondeu apresentando todos eles com um sorriso no rosto -Como é o seu nome?- me perguntou com um pouco de curiosidade. Para não ser mal educada eu respondi:

Eu -Meu nome é Arisu- respondi a sua pergunta, mas antes dele falar qualquer coisa eu pergunto -Porque eu estou aqui?- ele me olha confuso, então logo eu reformulou a minha pergunta e pergunto de novo. - Eu quero saber porque eu estou no hospital- ele mesmo sem entender o sentido da pergunta me responde do mesmo jeito.

Minato -Você estava muito ferida quando a encontramos então te trouxemos para o hospital- quando ele termina de falar isso, eu começo a tirar os curativos, mas ele me impede de fazer isso -O que você está fazendo?- ele me pergunta um pouco preocupado, logo me solto dele e continuo a tirar o curativo que parecia ser o maior, e começo a falar:

Eu -Não precisa se preocupar eu estou bem- disse mostrando uma parte da minha costela onde tinha o maior curativo, agora sem nem um vermelhinho, deixando todos confusos com a minha rápida recuperação. De repente:

Obito -Aaaaaa- ele solta um grito, e logo tem a atenção de todos. -Cadê as suas orelhas e rabo?- ele pergunta deixando todos curiosos. Logo eu faço as minhas orelhas e cauda aparecerem.

Obito -Uaauuu, como você faz isso?- eu olho confusa para ele e pergunto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obito -Uaauuu, como você faz isso?- eu olho confusa para ele e pergunto:

Eu -Você não consegue?- ele me olha mais confuso ainda mas logo responde:

Obito -Pelo que eu saiba ninguém consegue fazer isso- agora eu olho para ele confusa, mas logo falo:

Eu -Vocês são estranhos- quando falo isso todos eles ficam com uma gota na cabeça.

Obito -Olha quem fala, normalmente isso é impossível- ele diz apontando para mim, então eu digo:

Eu -Bom já tá na hora de eu ir para casa- quando ia assoviar para o Mike vir me buscar, Minato me interrompe dizendo que o Hokage quer falar comigo, eu apenas assinto e começo a seguir ele, depois de sair do hospital não demoramos muito e chegamos no prédio do Hokage, andamos pelos corredores por um tempo e paramos na frente de uma porta, Minato bate na porta e logo escutamos um entre, entramos na sala e o Hokage começa a falar:

Hokage -Aconteceu alguma coisa Minato?- Minato olha para mim e diz:

Minato -A garota da qual tinha falado ontem, é essa garota- ele diz e o Hokage fica um pouco surpreso.

Hokage -Mas você não tinha falado que ela estava machucada? Pelo que eu vejo ela não tem nenhum arranhão e parece ótima- logo Minato explica que quando ele chegou no hospital e eu acordei, eu tinha começado a tirar as faixas , e quando terminei de tirar elas não tinha nenhum arranhão. O Hokage então pergunta, sendo um pouco mais gentil e com um sorriso no rosto. -Qual o seu nome garota?- logo eu respondo.

Eu -Meu nome é Arisu- quando eu falo isso ele fica um pouco surpreso mas rapidamente disfarçou e por sorte apenas eu vi isso.

Arisu: A lenda dos clãsOnde histórias criam vida. Descubra agora