(Essa é a minha primeira fic então tenham paciência comigo, pois às vezes bate uma falta de criatividade, e ainda tem a escola. Bom então sem mais enrolação vamos começar).
_______________________________________P.O.V.Arisu
Meu nome é Arisu, meus cabelos são brancos e os meus olhos são azuis (mas dependendo eles podem mudar de cor), eu vivo na floresta desde que me entendo por gente. E neste exato momento eu estou caída no chão cheia de machucados, por conta dos meus perseguidores, por sorte consegui despistar eles por um tempo, esse foi o tempo que eu tive de conseguir fazer alguns curativos nos meus machucados, pois no grupo deles pode haver um rastreador.
Eu não sei o motivo de estarem me perseguindo, mas eu sei que não é para conversar, vocês devem estar se perguntando como eu sei disso se passei a minha vida inteira na floresta sem nenhum contato com humanos, a resposta é simples: os animais da floresta me contaram, agora vocês devem estar mais confusos ainda, calma eu já vou explicar.
Como eu já disse antes eu vivo na floresta desde que me entendo por gente, mas eu apenas sobrevivi com a ajuda dos animais, que por um motivo que desconheço eles tem um enorme carinho comigo e são superprotetores as vezes. Como eu vivi a minha vida inteira até agora ao lado deles eu precisava arranjar um jeito de saber o que eles falavam, não sei porque mais acabei desenvolvendo algumas características de animais, como por exemplo: sentidos mais apurados, uma calda e orelhas de algum animal que não sei ao certo.
Por esse motivo eu entendo os animais, mas voltando ao presente, agora, estou perto de um campo aberto, não sei ao certo, mas quando estava chegando perto do campo acabo fazendo um barulho que chamou a atenção dos meus perseguidores, então em um ato não muito inteligente eu acabo correndo para dentro da floresta novamente.
--Quebra de tempo--
Já se passou duas horas desde que eu chamei a atenção dos perseguidores e até agora nada de eu ver eles, nesse meio tempo eu fiquei correndo essas duas horas sem descanso.
Eu - acho que vou parar um pouco para descansar, tomar algo e comer, porque eu não como nada desde meio dia de ontem- pensei.
Parei em um lugar com uma cachoeira e arbustos com a minha fruta preferida amora, depois de comer e beber um pouco, foi que eu percebi que eles estavam me observando o tempo todo, apenas esperando uma oportunidade de atacar.
Eu -Droga, por causa da minha exaustão, e fome eu não percebi que estavam me perseguindo- pensei começando a ficar aflita.
Em um ato de desespero eu digo.
Eu -Porque vocês não saem daí?- falei olhando pras árvores que tinham perto dos arbustos de amora.
Ninja1 -Olha, ela só nos percebeu agora, acho que essas orelhas na sua cabeça são só pra bonito- o primeiro ninja disse com deboche o que fez os outros dois do grupo rirem.
Eu -vocês vão se arrepender de estarem de perseguindo- falo me preparando para atacar eles, mas por algum motivo não consigo me mexer direito e minhas forças estão indo embora, apenas tenho força suficiente para ficar em pé. Olhei pra frente e vi os três me olhando com sorrisos na cara. -O que vocês fizeram comigo?- pergunto me esforçando para não cair no chão, depois que eu perguntei isso eles começaram a rir descontroladamente, me deixando com mais raiva ainda. -Me respondam- grito chamando a atenção deles.
Ninja2 -Parece que você ainda não sabe o que está acontecendo, explique pra ela- ele diz mandando o terceiro ninja me explicar, pelo o que eu entendi é que esse segundo ninja é o líder deles.
Ninja3 -você foi envenenada, mas não é nada que vá te matar, a não ser que você não esteja acostumada- ele diz rindo no final.
Então eu me pego pensando em quando foi que eles me envenenaram, será que foi quando eu fui beber água, ou quando eu fiz os curativos, ou quando eu fui comer, ou quando me atacaram, ou quan- fui interrompida dos meus pensamentos quando veio uma tontura, e minhas forças tinham ido embora por completo, me fazendo cair no chão, chamando a atenção dos três ninjas que estavam rindo até agora.
Ninja2 -Amarrem ela e peguem-na, precisamos ir embora- mandou o líder do grupo, os outros dois ninjas apenas assentiram e vieram caminhando sem muita pressa na minha direção.
Agora vocês devem estar se perguntando: mas você não disse que os animais tem um carinho enorme por você? E eu respondo vocês, na floresta por causa de um acontecimento que quase resultou na morte de muitos animais, por minha causa (essa história fica pra outro capítulo), eu fiz um acordo com os animais que eles apenas poderiam intervir em um problema meu com os humanos, apenas se eu os chamassem, como eles se opuseram contra esse acordo por causa da minha segurança, eu apenas acrescentei que se eu precisasse de ajuda era bom ter algum deles por perto para poder ajudar, e esse animal que ficou responsável por isso é meu melhor amigo e guardião o Mike.
Quando olhei ao fundo da floresta ele estava lá, me olhando, esperando eu pedir a sua ajuda, com preocupação nos olhos, mas isso não aconteceu pois eu estava sem força alguma para me mexer e muito menos falar. Os ninjas chegaram até mim e me amarraram, depois disso a minha visão foi ficando turva e eu apaguei.
_______________________________________
(Como falei no começo do capítulo essa é a minha primeira fic então espero que gostem😊).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arisu: A lenda dos clãs
FanfictionConta a história de Arisu uma garota de longos cabelos brancos que foi criada pelos animais da floresta perto de konoha. Onde mais tarde, por pura coincidência ou talvez o destino, é encontrada por Minato e seu time, e levada a konoha onde acaba des...