P.O.V.Arisu
Depois de falar o meu nome para o Hokage ele ficou surpreso por um momento mas rapidamente se recompôs, e por sorte apenas eu vi a sua surpresa.
Hokage -Então Arisu com quantos anos você está agora?- ele me pergunta com um tom de curiosidade na voz.
Eu -Com 10 anos- respondo com sinceridade.
Hokage -Você vive nos arredores de konoha desde quando?-
Eu -Desde os dois anos, porque?-
Hokage -Mas quem cuidou de você durante todo esse tempo?- ele perguntou um pouco surpreso.
Eu -Os animais da floresta e o Mike- eu respondi com um sorriso no rosto ao lembrar de meu melhor amigo. Minato me olhou um pouco surpreso pois não faz muito sentido os animais cuidarem de mim, já o Hokage não parecia tanto surpreso, parecia mais como se esperasse isso dos animais, o que me deixou mais curiosa ainda sobre o velho vovô.
Hokage/vovô -E quem é esse Mike?- ele me perguntou estranhando a forma como eu citei Mike.
Eu apenas fui até a porta do escritório puxei o ar para os meus pulmões e assoviei, mas não era um assovio comum era um que apenas quem tivesse características de animais caninos poderia escutar. Então os dois me olharam confusos por não ouvir nenhum som, mas logo entenderam quando escutaram o barulho de patas no corredor.
Eu -Esse é o Mike- falei apontando com a mão para o animal ao meu lado que passa um pouco da minha cintura.
Hokage/vovô -Mas porque você se referiu a ele como Mike e não como animais da floresta?- o vovô perguntou desconfiado com alguma coisa.
Eu -Porque o Mike não é um animal da floresta, não é Mike?- Mike apenas assente e deita nos meus pés.
Minato - Arisu-chan você entende o que o Mike diz?- ele pergunta um pouco impressionado.
Eu -Eu entendo o que todos os animais dizem não é só o Mike- eu digo com um sorriso no rosto olhando para o Mike, Minato me olha ainda mais impressionado por esse fato. Já o vovô parece ter confirmado alguma coisa que eu ainda não sei.
Vovô -como você viveu até agora?-
Eu -O ancião da floresta disse que me encontrou na beira da floresta desmaiada, então depois disso ele começou a cuidar de mim junto com os outros animais da floresta, eles eram bastante gentis comigo a e com os humanos, não poderiam fazer nenhum mal para ninguém- então Minato me interrompeu.
Minato -Então você viveu sem nenhum problema?-
Eu -Não, teve uma vez que os animais atacaram uma vila e deixaram muitas pessoas feridas.- quando disse isso Minato ficou confuso mas ao mesmo tempo surpreso.
Vovô -E porque eles atacaram a vila?-
Eu -Por minha causa...
Flashback on
Eu estava saindo com a Koko, a mãe do filhote de lobo que estava doente, tínhamos ido pegar umas ervas medicinais que tinham alí perto, quando escutamos o barulho de passos se aproximando lentamente, eu acabei não dando muita atenção e continuei pegando as ervas, quando derrepente escutamos o barulho de gritos de agonia do animais, de imediato eu dei as ervas para a Koko e falei para ela chamar o Mike que estava conversando com o ancião, enquanto isso eu ia para onde o barulho de passos que escutei antes estava indo.
Depois de um tempo eu consegui ver que eram ninjas que estavam treinando matando os animais que eles julgavam ser os mais fortes, foi quando vi eles matarem mais um animal que cuidou de mim na minha frente que eu explodi de raiva, e fui tirar satisfação com eles:
Eu -O que vocês pensam que estão fazendo?- eu grito com muita raiva, os dois ninjas olham para mim, e começam a rir descontroladamente, mas quando param se entreolham provavelmente pensando a mesma coisa.
Ninja1 -Testando as nossas habilidades não está vendo?- ele fala com deboche.
Eu -E porque vocês não testam lutando entre si em vez de matar os animais?- eu falo com ódio na voz, o que faz ele estremecer um pouco.
Ninja2 -Porque já fizemos isso e ainda não pudemos avaliar o nosso nível- ele diz como se não se importasse com nada mais do que isso, o que me fez ficar com mais raiva ainda.
Eu -E quem deu o direito de vocês matarem os animais?- eu digo ficando com uma sensação estranha, como se alguém me observasse.
Ninja1 -Ninguém, essa não era a nossa missão- eles diz com um sorriso maldoso no rosto olhando para mim. Quando ele acaba de dizer isso alguém me ataca por trás fazendo um corte profundo na minha perna, me fazendo cair no chão e soltar um grito alertando os animais que estavam por perto, pois apareceram um tigre branco e um lobo preto, quando olhei em volta vi que eram as pessoas da vila que estavam me atacando.
Minutos depois chega Mike junto com os animais mais fortes da floresta, tirando o ancião que não podia sair da caverna, e eles começam a espantar as pessoas ferindo elas e indo em direção da vila. Quando eles voltaram para a floresta eu já tinha sido tratada com a ajuda das fêmeas. Depois desse dia por conta do estrago que aconteceu na vila, eu fiz um acordo com os animais que eles só poderiam atacar os humanos que estavam me atacando se eu chamasse eles, mas como eles são superprotetores comigo apenas concordaram com isso depois que o Mike ficou encarregado de me proteger e ficar sempre por perto.
Flashback off
Eu -... e foi isso que aconteceu- eu termino de contar, vendo Minato mais confuso que cego em tiroteio, provavelmente deve ter se distraído no meio da explicação e depois não entendeu mais nada.
Vovô -E quem é o ancião da floresta?-
Eu -Essa pergunta eu não posso responder, o ancião me fez prometer nunca contar nada sobre ele para ninguém- digo com a voz mais séria que consigo fazer.
Vovô -Entendo, então Arisu-chan você deve estar cansada vou deixar você com Minato, pode ser Minato?- ele pergunta novamente com a uma voz gentil.
Minato -Claro.- ele fala isso com um sorriso feliz na cara. -Vamos Arisu-chan?- eu apenas assinto com um sorriso na cara e começo a seguir ele com Mike sempre por perto.
_______________________________________
Espero que estejam gostando.😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arisu: A lenda dos clãs
FanficConta a história de Arisu uma garota de longos cabelos brancos que foi criada pelos animais da floresta perto de konoha. Onde mais tarde, por pura coincidência ou talvez o destino, é encontrada por Minato e seu time, e levada a konoha onde acaba des...