P.O.V.Arisu
Antes
Eu - O motivo não é muito complicado, eu fiz isso porque...
Agora
Eu - ... Ele é muito chato - eu digo apontando o meu dedo pra ele, e antes do vovô falar alguma coisa eu continuo - ele mandou esses dois me vigiarem e me seguirem para todo lado que eu for, e essa técnica de perseguição foi tão horrível que se eu estivesse concentrada em treina o meu chakra, mesmo assim eu perceberia, porque vocês só disfarçam o chakra e não o cheiro. E além do mais esse velho rabugento aparece em quase todo lugar que eu vou, ele não para de perseguir, e isso é muito chato - eu digo finalizando. E agora que eu reparei direito, todos estavam olhando para mim perplexos, e por algum motivo o Mike também.
Mike - "Eu sabia que estavam te vigiando, mas eu não reparei nos detalhes tanto assim" - ele falou olhando o meu olhar interrogativo para ele.
Eu - Mentira - quando eu falei isso todos me olharam com mais atenção achando que eu era louca por falar sozinha - Sério mesmo Mike? - ele apenas me respondeu com um aceno de cabeça. Então eu olho para o vovô e falo - Bom eu já vou indo, mas antes, vovô sobre o meu clã, você ainda não tem registrado qual é, certo? -
Vovô - Sim, agora que você falou eu ainda não registrei, então de qual clã você faz parte? - ele pergunta com certa curiosidade, e posso perceber que o V.R. também está curioso.
Eu - A partir de hoje o meu nome é Arisu, Kurama Arisu, bom eu já vou indo, já expliquei o porque da minha travessura, e espero que não me vigiem de novo - eu digo a última parte já saindo da sala.
Finalmente consegui sair dali, não estava mais aguentando ficar lá dentro, o clima tava ficando tenso, agora eu vou para a casa da okāsan explicar o que aconteceu com o Ranto-chan.
--quebra de tempo--
Neste exato momento eu estou saindo da casa da minha mãe, junto com o Ranto-chan, como já tinha explicado o ocorrido com o Mike para a okāsan ela tinha deixado ele morar com ela, e depois dessa conversa que tivemos eu tinha dito para ela que iria mostrar a vila para ele, e ela me disse que quando ele voltasse já teria o seu próprio quarto para dormir, eu tenho a melhor mãe do mundo.
--quebra de tempo--
Nós terminamos o passeio no final da tarde, e o último lugar em que fomos é o monumento dos Hokages.
Eu - E então Ranto-chan? - ele olha meio confuso para mim.
Ranto-chan - O que foi Rasu-chan? - ele me pergunta ainda confuso.
Eu - O que você achou da vila? - eu pergunto com muita curiosidade, pois a primeira vez que eu dei um passeio pela vila foi incrível, e a melhor parte foi a loja de dangos.
Ranto-chan - É muito mais animado do que na minha vila antiga, todos são alegres e conversam com todo mundo sem deixar ninguém de fora ou excluído, eu realmente acho muito incrível - ele fala com um brilho nos olhos.
Eu - Incrível né? E a melhor parte do passeio é o final, sabe porque? - eu pergunto com os olhos já focados na loja de dangos.
Ranto-chan - Não, porque? - ele me pergunta meio confuso, mas com muita curiosidade.
Eu - Porque na volta, agente sempre passa na frente da loja de DANGOS - eu digo já parando na frente da loja com o melhor dango da vila, e eu percebi que realmente a conversa com o vovô e o velho rabugento ajudou, porque agora não tem ninguém me vigiando e me perseguindo e isso é ótimo porque eu odeio cheiro sangue, e eles estavam fedendo a sangue.
Ranto-chan - Sério? Eu nunca comi dango na minha vida toda - quando eu ouvi isso eu congelei no lugar e olhei indignada para ele.
Eu - como você nunca comeu dango? É o melhor doce com salgado que existe nesse mundo, claro isso depois dos doces caseiros da Kushina-nee - depois de olhar a cara confusa do Ranto-chan, eu puxei ele pra dentro da loja e pedi 30 palitos de dango, já que eu não sei o quanto ele vai comer, se bem que se ele não quiser sempre tem a opção de eu comer tudo sozinha, mesmo sendo 30 palitos de dango, eu ainda não sei porque mais quando o Tobi (é o Obito, a Arisu-chan deu esse apelido pra ele), me levou para comer dango ele disse que eu era um poço sem fundo, ainda acho isso um mistério, poxa são só 30 palitinhos com 3 bolinhas de dango em cada, e isso dá só 90 bolinhas de dango, o meu recorde de comer dango é 58 palitinhos, o que dá 174 bolinhas de dango, acho que eu não preciso conta isso pro Tobi, daí sim ele vai acha que eu sou um poço sem fundo.
Ranto-chan - Rasu-chan eu acho que eu não vou gostar muito disso não - ele diz fazendo uma cara que eu não sei indentificar.
Eu - claro que vai, se você não gostar do dango doce tem o dango salgado, ou a mistura dos dois - eu digo com os olhos brilhando e com água na boca. E logo após eu dizer isso chega a atendente com o meu pedido, que no caso eu pedi 10 salgados, 10 doces e 10 que são a mistura dos dois.
Ranto-chan - eu não gosto muito de coisa doce, então eu só vou experimentar o salgado - ele diz pegando o dango salgado, no meu caso eu gosto mais de coisa doce do que salgada, mas eu adoro dango por isso como os dois são muito bons eu como de todos os tipos. - realmente eu tinha razão, cheguei a conclusão de eu prefiro lámen, eu não gostei de comer dango, desculpa Rasu-chan-
Eu - Tudo bem, assim eu posso comer tudo - eu digo um pouco triste mas feliz ao mesmo tempo.
______________________________________
(Desculpa a demora, eu entrei em uma fase de criatividade a zero, e por causa disso o capítulo não ficou do jeitinho que era pra ter ficado, mas eu vou tentar ao máximo, fazer Qualquer coisa pra melhorar, e se alguém tiver uma ideia de que possa me ajudar eu estou aceitando.Agora a fotinha do dia).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arisu: A lenda dos clãs
Fiksi PenggemarConta a história de Arisu uma garota de longos cabelos brancos que foi criada pelos animais da floresta perto de konoha. Onde mais tarde, por pura coincidência ou talvez o destino, é encontrada por Minato e seu time, e levada a konoha onde acaba des...