Capítulo •12•

5.9K 493 230
                                    

P.O.V.Arisu

Antes
Kushina-nee - Espero que ele não durma até tarde de novo -

Eu - 😅 acho que isso não vai acontecer de novo. - quando disse isso o Minato-nii entra na cozinha cheio de galos na cabeça. - Vamos Minato-nii? Já estamos atrasados. - ele apenas assente indo na frente, mas não antes de dar um tchau para a Kushina-nee. - Até depois kushina-nee - eu disse saindo de casa depois de receber um tchau dela.
Agora

Eu e Minato-nii já estávamos chegando no prédio do Hokage quando eu esbarro sem querer em uma pessoa.

Ele tinha os cabelos brancos iguais aos meus, seus olhos eram rosados, e de longe dava para ver que ele gostava de preto, pois as suas roupas eram todas pretas, o estranho era que eu tinha uma sensação muito familiar com ele, parecia que eu já o c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tinha os cabelos brancos iguais aos meus, seus olhos eram rosados, e de longe dava para ver que ele gostava de preto, pois as suas roupas eram todas pretas, o estranho era que eu tinha uma sensação muito familiar com ele, parecia que eu já o conhecia de muitos anos.

Eu - Desculpa, eu estava com pressa e não te vi, a propósito o meu nome é Arisu, prazer em te conhecer, mas como eu tô bem atrasada eu preciso ir tchau - eu digo muito rápido já tomando o meu caminho novamente, mas antes de ir eu escutei ele dizer:

??? - Finalmente te encontrei - eu achei estranho mas como estava com pressa não prestei muita atenção nisso, e me concentrei em ir mais rápido.

Quando chegamos na frente da porta da sala do Hokage, o Minato-nii bateu três vezes na porta e entrou quando escutou um entre vindo de la de dentro. O Hokage estava conversando com um velho de bengala e com um olho enfaixado, esse homem não é confiável, o Mike poderia me dizer o que ele estava pensando, SE ELE NÃO TIVESSE FICADO EM CASA DORMINDO ENQUANTO EU PRECISO ACORDAR CEDO, mas tudo bem, vai que ele é legal, as vezes as aparências enganam.

Minato-nii - Eu trouxe ela Hokage-sama como o senhor pediu - Minato-nii fala com a expressão mais séria que ele consegue fazer, acho que ele está agindo assim por causa do velho de bengala, mas afinal qual é a desse cara, todas as evidências apontam que ele não presta:

1° evidência = cara de poucos amigos e como os animais dizem que pessoas que cheiram igual a ferro é porque ele cheira a sangue
2° evidência = ele esconde muitas coisas, isso até eu posso ver mesmo sem o Mike.
3° evidência = não fui com a cara dele porque parece que ele quer mandar em todo mundo, e ele tem cara de cuzão.

Meus pensamentos foram interrompidos quando Minato-nii disse que tinha uma missão para ir com o seu time, e então ele me deixou sozinha com o Hokage e o velho rabugento.

Hokage - Arisu-chan - ele chamou a minha atenção - onde está o Mike? -

Eu - Escuta só vovô, ele ficou dormindo enquanto eu tive que levantar cedo, belo guardião que eu tenho, e ainda quando eu fui acordar ele, ele me disse que tinha que recompor as energias que ele gastou indo na floresta, vê se pode - enquanto eu digo isso eu jurava ter visto uma gota na cabeça do vovô. E quando eu olhei para o velho rabugento que estava perto de mim ele me lançou um olhar mortal, como se eu tivesse feito algo muito errado - Aliás vovô, quem é esse velho rabugento? - quando eu chamo ele de velho rabugento ele me olha como se quisesse me matar ali mesmo, eu também vi o Hokage contendo a risada, mas ele rapidamente disfarça.

Vovô - Arisu-chan, esse ninja perto de você é quem dá as missões para os AMBUS e também o chefe deles, esse é o Shimura Danzō. - ele diz me apresentando para o homem, mas espera ele falou algo que eu não seio que é.

Eu - O que é um AMBU? - quando eu pergunto isso ele me explicou que são ninjas que são muito habilidosos para continuarem sendo jonnins, e na sede da AMBU é onde eles se reúnem para receber missões de rank alto para missões secretas. - Mas se for para ser secreto esse velho chama muita atenção em qualquer lugar que ele vá, ele tem um cheiro muito forte e a aparência não ajuda - quando eu falo de cheiro forte o velho se pronuncia pela primeira vez.

Velho rabugento - E que cheiro seria esse? - ele diz me olhando com um olhar que eu não consigo identificar.

Eu - Cheiro de sangue, eu conseguiria te achar pelo cheiro mesmo se você estivesse a 10 km de distância - quando eu disse isso o vovô e o velho ficaram impressionados, mas logo o vovô começou a falar.

Vovô - Bom sem mais enrolação, vamos para o assunto principal, Arisu-chan você consegue ler isso? - ele pergunta me entregando um pergaminho, quando eu abro ele tem vários símbolos indecifráveis para qualquer um, mas por alguma razão as palavras aparecem na minha mente e eu consigo ler.

Eu - Consigo, porque me perguntou? -

Vovô - Eu quero que fique com esse pergaminho, ele fala da sua família e a sua origem, então eu vou te dar uma missão não oficial mas muito importante, você deve decifrar o pergaminho e me contar o que tem escrito nele, mas só conte para mim,para mais ninguém, entendeu? É uma missão secreta entendido? - ele fala sério no final, então eu bato continência e respondo:

Eu - sim senhor capitão - e falo um tchau para ele e vou embora, quando ando mais ou menos 100 metros para fora do prédio do Hokage, encontro o mesmo menino em quem eu esbarrei hoje cedo, e ele veio puxar papo comigo.

??? - Sabe eu preciso te contar uma coisa, eu sou seu meio irmão - quando ele diz isso a minha reação foi: simplesmente fiquei paralisada não sabia como reagir então petrifiquei ali mesmo, apenas acordo para a realidade quando o ser que diz ser o meu meio irmão fica me chamando -
Ainda ta ai? Olha como eu já tô atrasado para um compromisso eu falo com você outra hora Arisu-chan, a propósito o meu nome é Akira - ele diz e vai embora as pressas, que déjà-vu. Acho que vou falar com a kushina-nee sobre isso, ainda não sei como reagir.

Arisu: A lenda dos clãsOnde histórias criam vida. Descubra agora