P.O.V.Arisu
Antes
??? - Sabe eu preciso te contar uma coisa, eu sou seu meio irmão - quando ele diz isso a minha reação foi: simplesmente fiquei paralisada não sabia como reagir então petrifiquei ali mesmo, apenas acordo para a realidade quando o ser que diz ser o meu meio irmão fica me chamando -
Ainda ta ai? Olha como eu já tô atrasado para um compromisso eu falo com você outra hora Arisu-chan, a propósito o meu nome é Akira - ele diz e vai embora as pressas, que déjà-vu. Acho que vou falar com a kushina-nee sobre isso, ainda não sei como reagir.
AgoraDepois que a pessoa que diz ser meu meio irmão vai embora eu corro para casa para falar com a kushina-nee. Quando chego em casa ela está deitada no sofá dormindo, ela parecia bem cansada, acho vou falar com ela depois que ela acordar, então vamos para a missão que o Hokage me deu, mas espera tem um lugar da casa que eu ainda não entrei e eu tô muito curiosa para saber o que tem la, então eu vou lá primeiro, é a última porta do corredor. Quando eu abri a porta estava muito escuro então eu abri a janela para entrar a claridade de la de fora, e o que eu vi quando ficou mais claro fez meus olhos brilharem, eu estava no paraíso, tem muitos pergaminhos aqui ensinando jutsus de selamento, como controlar a natureza de chakra e ainda muito mais, quando o Minato-nii voltar da missão dele eu já vou ter aprendido o básico de tudo que tem aqui, ele vai ficar muito orgulhoso.
Agora é melhor eu deixar tudo como tava e continuar com a minha missão, mas eu não quero explicar o que eu descobri para o vovô então eu vou escrever que é mais fácil.
Quando eu cheguei no meu quarto, fechei a cortina da janela e fechei também a porta, e adivinha, O MIKE AINDA TA DORMINDO, eu não acredito e ele ainda subiu na minha cama, bicho folgado viu, mas deixa quieto, eu preciso traduzir esse pergaminho primeiro, ok então vamos conferir os materiais que eu vou precisar :
pergaminho em branco ✓
Pincel ✓
Tinta ✓
Lanche ✓Depois de conferir tudo eu vou para a mesinha que tem no meu quarto e pego o pincel molho na tinta e começo a traduzir o pergaminho, depois de meia hora dou uma pausa e como o meu lanchinho, quando termino de comer começo novamente a escrever, e novamente depois de meia hora eu termino, então eu parto para a leitura.
Pergaminho on
Antes do mundo ninja ser formado existia apenas um clã que continha o controle do chakra e da árvore divina, o nome desse clã é Otsutsuki. Mas em algum momento a única fruta da árvore divina sumiu e uma pequena quantidade de chakra se espalhou pelo mundo se misturando as pessoas, e o resto do chakra que não se espalhou pelo mundo se juntou em apenas um local formando assim a primeira biju, mas as pessoas já conhecem essa história, o que elas não sabiam era que essa biju não foi a primeira, e sim a segunda, a primeira biju que surgiu era um lobo de dez caudas, o mesmo era o inteligente o suficiente para perceber que se o descobrissem ele acabaria sendo selado de algum jeito, então para não suspeitarem ele dividiu um terço do seu chakra fazendo-o lhe obedecer, e o mandou para o mundo para não suspeitarem que ele exista, e para não conseguirem encontrá-lo se escondeu em uma caverna que os humanos diziam ser mal assombrada, assim ninguém se atreveria a entrar lá e conseguir encontrá-lo.
Depois de 10 anos o lobo soube que seu chakra havia sido dividido em 9 partes formando assim as 9 bijus, e quem dividiu o seu chakra foi Hagoromo o filho de Kaguya do clã Otsutsuki, com medo de Hagoromo o encontrar na caverna ele se escondeu no lugar mais profundo de uma ravina que tinha ali perto, ninguém seria burro a ponto de se jogar dentro.
E novamente se passaram 10 anos, mas nesse ano em especial o lobo conheceu uma menina chamada Arisu, ela era muito gentil com ele e adorava os animais, mas teve um dia em que ela não veio visitar ele, e como estava cansado de esperar, saiu da ravina e foi a sua procura na vila mais próxima que existia ali, mas quando chegou na vila ficou desesperado com o que viu, a vila estava pegando fogo, e em um ato de desespero para encontrar a menina, andou no meio das chamas a sua procura, ele a encontrou perto de um riacho cristalino, mas quando chegou perto dela percebeu que ela estava com um enorme ferimento nas costas, mas ainda respirava com um pouco de dificuldade, ele apenas deitou ao seu lado e ficou escutando as suas últimas palavras, e antes que percebesse Hagoromo já estava ali, esperando que ele falasse alguma coisa, o lobo apenas seguindo o último desejo de sua única amiga, pediu para ser selado em sua alma, e como um pedido extra também pediu para que ela sempre renascesse como filha de Hagoromo, para que ele pudesse ficar com ela para sempre, mas antes de ser selado na alma da pequena Arisu, Hagoromo perguntou o nome da biju e o nome da garota para que ela sempre renascesse com o mesmo nome, o lobo apenas respondeu que o nome da pequena era Arisu, e o seu nome era o que ela o tinha batizado, Mike.
Pergaminho off_______________________________________
(Essa é a foto do lobo de 10 caudas👇
Ignorem o tamanho ele é para ser maior do que o Kurama).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arisu: A lenda dos clãs
FanfictionConta a história de Arisu uma garota de longos cabelos brancos que foi criada pelos animais da floresta perto de konoha. Onde mais tarde, por pura coincidência ou talvez o destino, é encontrada por Minato e seu time, e levada a konoha onde acaba des...