P.O.V.Arisu
 Quando acordei notei que estava presa em um tipo de cela improvisada dentro de uma caverna, fui tentar chamar o Mike mas ainda não conseguia fale nem me mexer direito.
Eu -E agora como eu vou sair daqui- me aprofundei tanto nos meus pensamentos que nem percebi que estavam batalhando na entrada da caverna, e quando menos esperava arrombaram a porta da minha cela improvisada, eram quatro pessoas, o mais velho era loiro dos olhos azuis, os outros três pareciam ter a mesma idade, um tinha os cabelos brancos e os olhos negros, o outro tinha os cabelos negros juntamente com os olhos e a outra integrante do grupo tinha os cabelos e olhos castanhos com uma listra roxa em cada bochecha.
Loiro -Você está bem?- perguntou o mais velho ao me ver naquele estado, logo ficando preocupado, eu não respondi nada pois não tinha forças pra isso, ele se aproximou de mim e tentou me levantar me fazendo apoiar o braço nos ombros dele, mas parou de imediato quando escutou um gemido de dor escapar de mim quando fez isso, então...
P.O.V.Minato
 Eu e meu time estávamos voltando para konoha depois de uma missão, quando escutamos um grito vindo da floresta.
Eu -Vamos ver o que aconteceu- falei para os meus alunos, que apenas assentiram e começaram a me seguir sem fazer barulho.
Quando chegamos no local, vemos uma garota desmaiada e amarrada nos ombros de um ninja da vila da névoa, uma aldeia inimiga.
Rin -Sensei nós vamos ajudar ela não é?- Rin me perguntou muito preocupada com o que aconteceu com a garota, eu apenas coloquei a minha mão em seu ombro e sorri para ela afirmando para deixá-la mais aliviada, e foi o que aconteceu, mas eu também estava curioso para saber o que ninjas de uma aldeia distante estavam querendo com a garota para vir de tão longe.
Seguimos os ninjas até uma caverna e esperamos eles saÃrem de novo para poder resgatar a garota, depois que eles sairam não demoramos muito e fomos resgatar a garota, fizemos um plano para enquanto eu, Kakashi e Obito distraÃamos os ninjas, Rin tinha o trabalho de achar a garota o que foi um pouco difÃcil pois a caverna era grande, quando nós três derrotamos os ninjas Rin aparece e nos informa que achou a garota.
Fomos andando seguindo Rin por vários corredores até chegar em uma cela improvisada, dentro dela estava uma garota um pouco mais nova que os meus alunos, que estava tão imersa em seus pensamentos que não notou a nossa chegada, quando cheguei perto da cela para ver a garota levei um susto com o seu estado.
Ela estava horrÃvel, cheia de hematomas e curativos mal feitos, depois do que vi não demorei muito e arrombei a porta da cela, depois desse ato ela percebeu que estávamos aqui mas mesmo assim não se mexeu muito o que eu achei estranho, cheguei perto dela e perguntei:
Eu -Você está bem?- perguntei ao ver ela naquele estado, logo ficando preocupado, ela não respondeu nada, achei estranho mas a minha prioridade no momento era ajudá-la, me aproximei dela e tentei a levantar, a fazendo apoiar o braço nos meus ombros , mas parei de imediato quando escutei um gemido de dor escapar dela quando fiz isso, então pego ela no colo e voltamos correndo para konoha indo direto para o hospital levar a garota, quando chegamos no hospital foi que eu percebi a garota tinha orelhas e uma calda de um animal que não consegui identificar, as crianças parecem ter notado o mesmo então Obito chegou mais perto e falou:
Obito -Isso deve ser de mentira- ele afirmou com confiança e encostou em uma das orelhas dela e quando encostou a ponta do dedo nela, ela se mexeu fazendo todos ficarem surpresos, ainda mais Obito, que levou um susto tão grande que caiu de bunda no chão.
Sem mais demora chamamos uma enfermeira que de imediato a levou, a colocando em estado de urgência, afirmando que a garota havia sido envenenada com um veneno mortal. Depois disso fui falar com o Hokage sobre a missão e a garota:
Eu -Aqui está o relatório da missão- falei entregando o relatório para o Hokage.
Hokage -Bom trabalho- ele disse, mas mesmo depois de ser dispensado dos meus deveres por enquanto, eu permaneci na sala, o Hokage olhou para mim e perguntou -algum problema Minato?- depois de uns segundos de silêncio pensando em como contar sobre a garota finalmente acho um jeito de contar.
Eu -Na verdade Hokage-sama ...- e contei sobre tudo o que aconteceu até agora no caminho de volta com a garota.
Hokage -humm, Minato quando ela melhorar eu quero que você a traga aqui- o Hokage diz e Minato assente e sai da sala indo para o hospital ver como está a garota, após a enfermeira falar que a garota nao corre mais risco de vida, eu fico aliviado e vou para casa dormir para poder voltar amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arisu: A lenda dos clãs
FanficConta a história de Arisu uma garota de longos cabelos brancos que foi criada pelos animais da floresta perto de konoha. Onde mais tarde, por pura coincidência ou talvez o destino, é encontrada por Minato e seu time, e levada a konoha onde acaba des...