Capítulo •17•

4.5K 342 31
                                    

P.O.V.Arisu

Antes

Eu - Sayonara Aki-nii - eu digo para ele que apenas faz o mesmo e vai embora.

Agora

Quando entro em casa percebi que estava sozinha, pois não tinha o cheiro de ninguém além do meu, então fui para a cozinha comer alguma coisa, pois estava morta da fome, parando para pensar eu estou sempre com fome, então não é novidade. Chegando na cozinha vejo um bilhete em cima da mesa.

Bilhete on

Arisu-chan o Hokage me chamou para uma missão urgente, então não tive tempo de lhe dizer tchau, mas não se preocupe em 2 dois dias eu estou de volta, então treine bastante e coma direito.

Ps: tem bastante dango congelado então coma com moderação 😘.

Bilhete off

Já sei o que eu vou jantar🍡😍. Depois de comer a minha janta, eu vou para o quartinho dos pergaminhos para treinar mais.

--quebra de tempo--

Ufa, consegui terminar dois pergaminhos hoje, mas já está tarde, então eu preciso ir dormir.

Quando subi para o meu quarto fui para o banheiro fazer minha higiene pessoal, e tomar banho. Depois de sair do banheiro eu vou até a janela para chamar o Mike, porque já faz muito tempo que ele saiu do meu lado, isso me preocupa muito, quando o Mike não está por perto eu sinto um vazio no peito, será que é porque ele esteve sempre comigo, me acompanhando nas vidas passadas, nunca me abandonando, não eu preciso manter esse pensamentos negativos longe da minha cabeça, agora eu preciso chamar o Mike de volta.

Depois de tirar os pensamentos da cabeça eu chego perto da janela e solto um assovio que apenas o Mike e eu podemos ouvir, eu espero algum tempo mas ele não aparece, tem alguma coisa errada ele nunca demora para vir quando eu chamo ele, eu começo a ficar desesperada, quando assovio pela segunda vez e ele não aparece, então em um ato despreocupado eu pego o necessário para ir procurar o Mike.

Dentro da minha bolsa nas costas eu coloco um pergaminho com comida, um mapa e água, na bolsa de armas na minha cintura eu coloco as minhas kunais e shurikens, na bolsa da perna eu coloco papéis bomba, minha linha de aço e mais algumas kunais, e assim eu parto a procura do Mike, para conseguir facilitar a minha procura eu concentro o meu chakra nos meu sentidos e aparecem as minhas orelhas.

Começo a correr em direção a floresta, e por ter apenas a luz do luar para iluminar o caminho um ninja normal não conseguiria procurar qualquer coisa assim, mas como eu tenho meio que os sentidos compartilhados com o Mike eu enxergo claro como o dia, mas aqueles dois AMBUS que ainda estão me seguindo, estão diminuindo o passo conforme eu vou mais a fundo na floresta.

Quando percebo que os dois AMBUS não estão mais me seguindo paro no mesmo instante, logo avisto uma alcatéia de lobos pretos, quando eles me avistam começam a chegar mais perto.

Eu - Qual vocês é o alfa? - eu pergunto para eles, é mais fácil de achar o Mike com a ajuda deles por terem os sentidos mais aguçados que os outros animais e por serem em grupos grandes facilitando a área de busca, eu definitivamente não vou deixar o Mike sozinho, mas só tem um problema...

Alfa - sou eu pequena aluna - fala o lobo mais alto e o único com olhos vermelhos, todos os animais que não sabem o meu nome me chamam assim apenas porque o ancião me treinou, os animais fofocando bem rápido para falar que o ancião conseguiu uma aluna, mas não são capazes de falar o meu nome, eu não gosto que me chamem assim.

Eu - não me chame de pequena aluna, o meu nome é Arisu, então qual é o nome do alfa? -

Alfa Romeo - eu me chamo Romeo, pequena Arisu, então o que a senhorita faz a esse horário aqui na floresta, pelo que soube pensei que tinha ido para a vila de Konoha, e ainda mais sem o seu guardião por perto complica com a sua situação - ele diz desconfiado, deve estar achando que eu fiz besteira e estou fugindo.

Eu - Você não viu o Mike? Ele tinha ido fazer o relatório para o ancião já faz um dia e meio, e quando eu chamei ele para voltar, ele não apareceu, e muito menos respondeu o meu chamado, isso nunca aconteceu antes - eu dou uma pausa para recuperar o fôlego e me acalmar um pouco para continuar a falar - por isso eu quero a ajuda de vocês para encontrarem o Mike, vocês me ajudam? - eu pergunto para o alfa e o resto da alcatéia.

Alfa Romeo - Nós podemos ajudar, mas vamos querer o pagamento de sempre, trato fechado? - ele me pergunta com um sorriso maldoso no rosto. É aí que está o problema, o pagamento deles é carne, mas não é qualquer carne é carne humana, pois eles sabem que se me pedissem carne de animal, eu não seria capaz de dar, pois os animais me amam e eu amo eles também.

Eu - Eu estava pensando aqui, e cheguei a conclusão que nenhum animal seria capaz de ferir o Mike, então o que sobrou para conseguir machucar ele foram humanos, o pagamento de vocês é a metade daqueles humanos que estão com o Mike - quando eu digo isso eles já se animam e começam a organizar para qual lado cada um vai, e se vão em em duplas ou trios.

Quando já está tudo resolvido eu faço uma dupla com o alfa, e nós saímos correndo para o lado que ficamos responsáveis.

--quebra de tempo--

Depois de 4 horas procurando, o sol já estava nascendo, quando estava quase perdendo a esperança, consigo ouvir um uivo de um dos lobos da alcatéia, nesse mesmo instante eu transformo o meu cansaço em energia e começo a correr em velocidade total para a direção do uivo, o alfa teve um pouco de dificuldade em me acompanhar, mas conseguiu.

Quando chegamos onde o lobo tinha dado o sinal, minutos depois já estavam todos da alcatéia alí. Então sem mais nem menos eu vou andando em direção ao acampamento que tinha alí perto da entrada de uma caverna.

_______________________________________

(Um pouco de suspense não mata ninguém. Quem será que a Arisu-chan vai encontrar na caverna?)

 Quem será que a Arisu-chan vai encontrar na caverna?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Arisu: A lenda dos clãsOnde histórias criam vida. Descubra agora