Capítulo •14•

5.2K 421 31
                                    

P.O.V.Arisu

Quando eu terminei de ler, eu fiquei muito surpresa, o Mike é uma biju? O meu pai é o Hagoromo? Eu sempre reencarnei com o Mike selado na minha alma? Ele sempre ficou comigo e nunca me abandonou? Mas espera então quem é a minha mãe? Como eu tenho um meio irmão? Porque ...

Meus pensamentos foram interrompidos com a kushina-nee me chamando para o almoço, vou aproveitar essa oportunidade de perguntar como eu devo reagir ao descobrir que eu tenho um meio irmão, e depois vou tirar as minhas dúvidas com o Mike, mas eu só vou poder fazer isso quando eu entregar para o vovô a tradução do pergaminho, é melhor eu descer logo a kushina-nee fica assustadora quando se atrasam😓.

Quando cheguei na cozinha para almoçar eu comecei puxando papo com a kushina-nee antes de falar sobre o meu meio irmão.

Eu - kushina-nee quando o Minato-nii vai voltar da missão dele? - ela me olhou com um olhar triste e disse:

Kushina-nee - só daqui a duas semanas -

Eu - não fica triste, enquanto ele não volta a Kushina-nee pode me ensinar um monte coisa, daí quando ele voltar ele vai ficar muito orgulhoso de nós duas - quando eu disse isso os olhos dela brilharam concordando comigo - kushina-nee eu preciso de um conselho -

Kushina-nee - De qual tipo-tebane? - ela me pergunta muito curiosa.

Eu - Hoje de manhã quando eu fui junto com o Minato-nii na sala do vovô, eu tinha esbarrado sem querer em um menino, e depois que eu sai da sala do vovô o mesmo menino que eu tinha esbarrado me falou que ela era o meu meio irmão - quando eu falei isso ela estava tomando suco, e quando ela ouviu isso ela cuspiu tudo na minha cara.

Kushina-nee - G-gomen 😅, então você queria um conselho de como reagir a isso? - ela me perguntou e eu assenti com enquanto limpava o meu rosto com uma toalha de louça - eu acho que você deveria conversar com ele e tirar as suas dúvidas é uma oportunidade única de conhecer a sua família, além do mais você não sabe quanto tempo vai ele ficar aqui não é? - quando ela terminou de falar eu estava pensando seriamente se deveria conversar com ele, acho que depois de falar com o vovô e o Mike eu vou conversar com ele.

Eu - Arigatō kushina-nee, de sobremesa vai ter dando? - quando vi a kushina-nee falar que sim, eu terminei de comer em menos de um minuto e parti para os dangos.

--quebra de tempo--

Agora estou a caminho do prédio do Hokage para entregar o que eu traduzi do pergaminho, mas como não confio muito naquele velho rabugento se ele estiver lá eu vou expulsar ele, ainda bem que o Mike está comigo, assim é mais fácil fazer isso. Bom, agora estou batendo na porta da sala do vovô, ele disse para mim entrar então eu fiz isso.

Eu - Oi vovô - quando eu olhei para o lado lá estava o velho rabugento de novo, o que esse velho ainda tá fazendo aqui? - vovô esse velho rabugento não tem mais nada pra fazer, ele tá aqui desde que eu sai hoje de manhã - quando eu disse isso o velho rabugento começou a falar:

Velho rabugento - Ei, garota você não tem respeito pelos mais velhos não? - quando ele ia me dar uma lição de moral eu já cortei a sua fala.

Eu - os únicos mais velhos que eu respeito são o vovô, o Minato-nii, e a Kushina-nee, só não conta pra Kushina-nee que eu chamei ela de velha, ela fica muito assustadora quando fica brava - quando eu disse isso o vovô soltou uma risadinha discreta.

Mike - " Ei pequena, essa sala tá com um cheiro mais forte do que da última vez que eu vim aqui, eu acho que não tem só nos três aqui dentro " - (OBS: o Mike sabe ler os pensamentos de quem ele tem fortes laços de amizade, amor e etc).

Eu *pensando* - Ok eu vou tentar descobrir quanto cheiro diferentes tem aqui nessa sala, descobri tem mais 6 cheiros desconhecidos, metade tem um cheiro parecido com o do vovô e o resto parece com o do V.R. -

Mike - " Eu acho que é uma boa ideia você conversar só com o Hokage a sós, esse homem de um olho só não é confiável " -

Eu *pensando* - Eu suspeitava desde o princípio - eu apenas vi uma gota se formar na cabeça do Mike, então parei de conversar com ele e continuei falando com o vovô.

Eu - vovô eu terminei a missão secreta, mas eu só vou mostra o que eu descobri depois que todo mundo sair da sala - quando eu disse isso o V.R.(velho rabugento) me perguntou:

V.R. - Todo mundo quem? -

Eu - eu tô falando de você e dos 6 ninjas que estão na sala - quando eu respondi ele, ele fez aquela mesma cara de hoje de manhã que eu não consegui identificar, e o vovô estava com um olhar orgulhoso e um sorriso no rosto. Mas mesmo depois de eu descobrir onde estavam os ninjas eles não se mexeram.

V.R. - Como você sabe que não tem apenas nós três nessa sala? -

Eu - Isso é fácil, o Mike me disse que a sala estava com um cheiro forte, então eu descobri que o cheiro vinha de 6 ninjas que estão espalhados pela sala - o V.R. pareceu não acreditar nisso, mas não me interessa eu quero falar só com o vovô, então eu fui na direção do primeiro que estava escondido no canto esquerdo da parede e puxei ele de lá e tirei o seu jutsu de henge, pronto, agora eu quero todo mundo fora que eu quero falar só com o vovô - eu disse apontando para a porta e olhando para o ninja na minha frente.

Vovô - Então Danzō, vamos ter que adiar a nossa conversa, eu preciso do relatório da missão secreta dela, e leve os seus AMBUS junto com você - o velho rabugento não disse nada apenas saiu com os outros três ninjas atrás dele - Hiro, Maya e Sousuke vocês também precisam sair, agora é um relatório de uma missão secreta, apenas eu posso escutar - depois disso só havia eu e o vovô na sala.

Eu - Olha vovô eu escrevi a tradução em um outro pergaminho, é muito trabalhoso ter que explicar tudo, eu ia acabar esquecendo - eu digo entregando os dois pergaminhos para ele.

_______________________________________

(Eu decidi q no final de cada capítulo eu iria coloca uma imagem no final, pq eu sinceramente acho q n iria usar essa imagens em lugar nenhum)

(Eu decidi q no final de cada capítulo eu iria coloca uma imagem no final, pq eu sinceramente acho q n iria usar essa imagens em lugar nenhum)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pra quem n sabe quem é, o nome dela é Kushina Anna do anime K-Project.)

Arisu: A lenda dos clãsOnde histórias criam vida. Descubra agora