P.O.V.M bobo
Antes
Comecei a fazer o que ela disse e ela me soltou se aproximando dos animais de forma calma e serena, nem parece que ela tinha a intenção assassina de antes.
Agora
Ela estava tão calma, que podia acalmar até a fera mais violenta. Fiquei muito impressionado com isso, e parando para pensar agora, eu nem sei o nome dela, mas como eu prometi que se ela ganhasse a luta, eu a serviria por tempo indeterminado, eu vou ter que cumprir, pois seria uma vergonha para o meu clã se eu quebrasse uma promessa, já que nós somos conhecidos por sermos leais as promessas e nunca quebrá-las.
Neko-chan - Pode deixar eu vou levar todos para fora da floresta não se preocupem, eu prometo que vou levar todos embora - pera ela consegue entender os animais? Como ela faz isso? Eu preciso saber, pode ser a pessoa que eu estava procurando - Ei, nós vamos embora - ela disse para mim - Romeo leve eles para fora, e lembre: um pra cada um, o resto você tem que deixar ir embora - agora que eu me lembrei, isso não pode acontecer.
Eu - Ei - eu chamo ela que vira para mim - você não pode deixar eles irem embora, se você deixar eles vão voltar pare de vingar, e vai matar todos que são próximos de você, eu falo por experiência própria - ela apenas voltou a olhar para a alcatéia e se pronunciou novamente.
Neko-chan - Romeo, mudei de ideia, chame os seus amigos e façam um banquete com todos eles - ela diz apontando para os ninjas, em reação o lobo apenas uiva chamando todos os seus amigos, que logo aparecem e vão embora levando os ninjas junto.
P.O.V.Arisu
Quando eles foram embora eu fui correndo na direção do Mike, quando cheguei perto dele, bateu o desespero me mim.
M bobo - Não tem como você curar ele, com esses ferimento ele vai morrer em menos de uma hora - Eu apenas ignorei ele e segui os meu instintos e juntei as mãos sobre o ferimento do Mike, e em alguns segundos uma luz de chakra azul pálido aparece curando os ferimentos rapidamente, eu não sabia o que estava fazendo, apenas segui os meus instintos, quando todos os seus ferimentos se fecharam, vô que ele estava dormindo tranquilamente - como você conseguiu fazer isso? - ele pergunta um tanto impressionado.
Eu - Não sei, apenas segui os meus instintos, agora vamos embora antes que sintam a minha falta - ele apenas assente e começa a me seguir com o Mike nas costas. - a propósito qual é o seu nome? -
M bobo - eu me chamo Kuran Akihito, e você? -
Eu - Meu nome é Kurama Arisu - depois de um tempo ele parece que tirou uma de suas dúvidas.
M bobo - Sabe tem uma coisa que você precisa saber sobre o meu clã - ele diz meio excitante no começo, mas logo toma coragem e para no caminho para terminar de falar e eu paro um pouco a sua frente, olhando nos seus olhos - Eu sou um vampiro - ele diz e abaixa a cabeça esperando a minha reação, para mim não era tão surpreendente porque eu já tinha visto um vampiro, e ele tinha me feito uma promessa e não quebrou ela, então eu posso confiar mais em vampiros e animais do que humanos, não que eu não confie em meus amigos e em quem eu conheço, mas tirando eles eu não confio em mais nenhum humano.
Eu - Idaí, você vai cumprir a sua promessa não vai? Então não me interessa se você é um vampiro ou um monstro, mostrando que vale a pena confiar em você é o bastante, e além do mais eu sei que vampiros não podem quebrar as sua promessas - eu digo com um sorriso carinhoso, fazendo com que ele erga a sua cabeça e seus olhos me encarem brilhando - mas agora tem um problema, um tiozinho chato, rabugento e mandão, deixou dois AMBUS me vigiando mas eu fiz eles me perderem de vista, e pode ser que eu estou encrencada, porque agora esse tiozinho vai querer saber como eu fiz eles me perderem de vista - eu digo já pensando na desculpa que vou ter que dar para o Hokage caso ele conte para ele.
M bobo - não se preocupe neko-chan eu consigo hipnotizar eles, e fazerem acreditar que você estava limpando a casa ou lendo alguma coisa - esse M bobo é genial.
Eu - obrigada M bobo - nós dois percebemos como chamamos um ao outro e dissemos:
Eu/Akihito - Não me chame de neko-chan/M bobo -
Eu - ta bom, então você me dá um apelido e eu do um apelido pra você pode ser? - eu pergunto e ele concorda com a minha ideia - eu vou te chamar de Ranto-chan, Ran de Kuran e To de Akihito, agora é a sua vez - eu digo apontando para ele.
Ranto-chan - então eu vou de chamar de Rasu-chan, Ra de Kurama e Su de Arisu, pronto agora que está combinado precisamos voltar e hipnotizar os dois AMBUS Rasu-chan -
Eu - Ok, vamos, mas antes eu tenho uma pergunta para te fazer -
Ranto-chan - pode perguntar Rasu-chan - ele diz confiante em ter a resposta certa para a minha pergunta.
Eu - Porque você estava com aqueles ninjas na floresta? E porque teve que machucar o Mike? - eu pergunto ficando séria, e o seu sorriso desapareceu do rosto ficando sério, mas disposto a responder a minha pergunta.
Ranto-chan - Aconteceu quando eu estava em casa na semana passada, eu estava com a minha mãe, ela estava me protegendo dos outros vampiros, no meu clã todos são vampiros, mas a aparência se transforma quando ficam com sede, no meu caso eu não nasci assim, quando eu fico com sede apenas os meus olhos mudam de cor, por isso acusaram a minha mãe de ter ficado grávida de um humano, o que era proibido, pois não eram muitos vampiros que existiam, e para continuar a nossa linhagem pura só era permitido ter filhos de sangue puro, e então ela foi exilado clã e teve que me criar no mundo a fora, mas depois de ter conseguido descobrir o que aconteceu comigo ela foi mostrar o que encontrou para o nosso clã, ela tinha descobrido que os vampiros que eram de uma linhagem direta do primeiro vampiro que existiu, não teriam essa transformação quando ficassem com sede, mas eles não acreditaram na minha mãe e a mataram na minha frente, e quase teriam me matado se eu não tivesse fugido bem a tempo.
Eu - Mas onde entra a parte dos ninjas e do Mike? - eu pergunto ainda confusa.
Ranto-chan - quando chegarmos e estivermos seguros para conversarmos tranquilamente eu conto, no momento temos coisas mais importantes para fazer - ele diz e eu apenas assinto com a cabeça e continuamos seguindo nosso rumo.
_______________________________________
(Mais uma fotinho aleatória).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arisu: A lenda dos clãs
FanfictionConta a história de Arisu uma garota de longos cabelos brancos que foi criada pelos animais da floresta perto de konoha. Onde mais tarde, por pura coincidência ou talvez o destino, é encontrada por Minato e seu time, e levada a konoha onde acaba des...