P.O.V.Arisu
Quando chegamos na casa de Minato, Kushina veio nos comprimentar e avisar que o meu quarto já estava pronto, eu fico me perguntando como ela adivinhou que eu vinha para cá.
Kushina - Arisu-chan o seu quarto é o segundo a direita-
Eu -Como você sabia que eu vinha para cá?- perguntei muito confusa, junto com Minato que também não estava entendendo.
Kushina -Eu imaginei que você não teria onde ficar aqui em konoha, então pensei que o Sandaime iria te deixar na casa de alguém, e mesmo que ele não te deixasse aqui eu iria fazer ele mudar de ideia- quando ela disse que ia fazer ele mudar de ideia eu pensei:
Meu pensamento - Eu nunca na minha vida vou provocar a Kushina 😌.-
Eu -Ok, então eu vou deitar, porque eu estou com sono, a propósito o Mike pode ficar aqui né?- pergunto fazendo uma cara de cachorro abandonado.
Kushina -Pode sim, é sempre bom ter companhia em casa- ela diz com um sorriso maior que o de antes.
Depois da nossa conversa eu chamei o Mike, e nós fomos dormir, Minato tinha me falado que amanhã ele ia me treinar para poder me tornar uma genin de Konoha.
--Quebra de tempo--
Já estava me preparando para o treino com o Minato, depois de me arrumar desci para tomar café.
Eu -Bom dia-
Kushina e Minato -Bom dia- os responderam juntos.
Minato -Preparada pro treino?- ele me pergunta visivelmente feliz para ver o que eu já aprendi na floresta, eu apenas aceno com a cabeça concordando. Depois de tomar café pego a bolsa de armas ninja que Minato tinha me dado e saio na frente para poder memorizar o caminho de ida e volta do campo de treinamento.
--Quebra de tempo--
Finalmente cheguei no que parece ser o campo de treinamento, o lugar era uma clareira com uma floresta em volta, e no canto da clareira perto da floresta tinha 3 troncos de madeira, achei o lugar encantador, os animais poderiam me ver treinar ali sempre que quisessem, ou até mesmo me ajudar no treino, depois de terminar de dar uma olhada Minato chega com os seus alunos.
Minato -Gostou do lugar?-
Eu -Adorei, principalmente o fato da floresta ser aqui perto- falei com um certo brilho nos olhos.
Minato -Bom então vamos começar com o questionário, vou te fazer umas perguntas básicas para você responder, todas as perguntas que eu fizer fazem parte do teste de graduação genin, depois vamos para os jutsus e por último uma luta contra um dos meus alunos.- quando ele termina de falar Obito fica confuso então pergunta:
Obito -Mas porque o sensei não chamou só um de nós então?-
Minato -Porque quem vai escolher quem vai lutar contra a Arisu-chan vai ser ela mesma-
Eu - Minato-nii vamos fazer isso logo eu to empolgada- eu digo com empolgação nos olhos.
Todos menos eu -Minato-nii?-
Eu -É, o Mike disse que o Minato parece um irmão mais velho- eu digo inclinando um pouco a cabeça para o lado.
Obito -Quem é Mike?-
Eu -Já vou chamar ele- depois de dizer isso eu solto um assovio silencioso (é assim que eu vou chamar aquele assovio que só quem tem características caninas ouvem), e logo aparece um lobo que passa um pouco da altura da minha cintura.
Rin -Esse é o Mike?- ela pergunta passando a mão na cabeça dele, com um sorriso no rosto-
Eu -Sim ele não é fofo?- pergunto também passando a mão na cabeça dele. Obito tenta passar a mão na cabeça de Mike mas ele rosna para ele. -Desculpa Obito-kun é que o Mike não gosta muito de meninos-
Obito -Lobo tarado- depois de Obito falar isso o Mike chega perto dele bem calmo e senta na sua frente, Obito achando que ele ia deixar ele passar a mão tenta fazer o mesmo, mas antes de fazer isso Mike morde a mão dele e não solta. -Aaaaaaahh, faz ele soltaaa- ele diz com lágrimas nos olhos, e correndo de um lado para o outro.
Eu -Ele já entendeu Mike *gota*- depois que eu disse isso o Mike solta ele e vai deitar na sombra da árvore.
Minato-nii -Bom vamos começar logo se não, não vai dar tempo de fazer tudo hoje- eu apenas assinto e ele começa com as perguntas -O que é chakra?-
Eu -Chakra é a forma resultante de energia quando duas outras formas de energia são misturadas juntas. As duas energias são referidas como "energia física" e "energia mental". A energia física é coletada das células do corpo e pode ser aumentada através do treinamento, estimulante e exercício. A energia mental é derivada da consciência da mente e pode ser aumentada através do estudo, meditação e experiência.
Minato-nii - O que é taijutsu?-
Eu -Taijutsu é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais, ou simplesmente combate corpo-a-corpo.
Minato-nii -O que é genjutsu?-
Eu -Genjutsu são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.
Minato-nii -O que é ninjutsu?-
Eu -Ninjutsu é um termo relacionado à qualquer capacidade que permite ao usuário fazer algo sobrenatural. Diferente do genjutsu, que permite do adversário ver ilusões, o ninjutsu permite o adversário fazer parte de fatos reais, assim provocando mais danos que o genjutsu. Ninjutsu necessita chakrae quase sempre requer um, o que o diferencia dos Taijutsu, técnicas de combate corpo-a-corpo. Os selos de mão são usados em diferentes posições e que pode emitir ninjutsus diferentes.
Minato-nii -Parabéns está tudo certo Arisu-chan- ele diz surpreso por eu saber de tudo isso. -Agora vamos para a parte prática, mas primeiro vamos ver qual é a sua natureza de chakra.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arisu: A lenda dos clãs
FanfictionConta a história de Arisu uma garota de longos cabelos brancos que foi criada pelos animais da floresta perto de konoha. Onde mais tarde, por pura coincidência ou talvez o destino, é encontrada por Minato e seu time, e levada a konoha onde acaba des...