Capítulo •10•

5.9K 510 302
                                    

P.O.V.Arisu

Kushina-nee - Então porque você foi expulsa da sala? - ela me perguntou um pouco curiosa e confusa.

Eu - Foi por causa do que eu me transformei -

Kushina-nee - E no que você se transformou? - depois que ela perguntou isso eu apenas fiz os selos de mãos me transformando novamente na bola de pelos laranja de nove caudas. - 😍 kawaii - quando ela falou isso eu fiquei muito confusa, porque a reação dos meus colegas de classe foi completamente diferente, então eu apenas me destransformei e dei um abraço bem apertado na Kushina-nee.

Eu - Porque todo mundo não teve a mesma reação que a kushina-nee? - perguntei ainda no abraço dela.

Kushina-nee - Isso é porque ... - ela foi interrompida por mim.

Eu - Que lugar é esse? - eu digo ao ver que não estava mais na cozinha e sim num lugar com o chão cheio de água e uma jaula gigante na nossa frente, na jaula só era possível ver um par de olhos vermelhos, mas eles não me assustavam era até familiar, eu me soltei do abraço da kushina-nee e caminhei em direção a jaula, quando estava quase atravessando as grades a kushina-nee falou:

Kushina-nee - Arisu-chan não chege tão perto da jaula, é perigoso - eu apenas virei e sorri para a kushina-nee e virei de frente para os grandes olhos vermelhos, eles me olhavam com curiosidade e talvez um pouquinho mas bem pouquinho mesmo de afeto.

Eu - Quem é você? - eu perguntei já dentro da jaula, foi quando eu consegui enxergar melhor e ver o mesmo animal no qual me transformei na academia.

Laranjinha - Eu sou o grande Kyuubi a biju mais poderosa das nove que existem - ele diz estufando o peito.

Eu - O laranjinha o que é uma biju? - eu perguntei um pouco confusa mas curiosa.

Laranjinha - Eu não sou laranja - ele diz convencido - e uma biju é uma massa de chakra acumulado, podemos dizer que são desastres naturais -

Eu - Entendi, mas você é laranja - eu disse olhando nos olhos dele, e fui chegando cada vez mais perto, ele não fez nada apenas ficou me olhando, quando cheguei perto o suficiente para encostar nele eu simplesmente pulei naqueles pelos laranja - é laranja, fofinho, quentinho e muito macio😍, pacere uma nuvem de tão macio que você é, e é muito mais macio que a minha cama 😍. - eu digo me aconchegando nos pelos dele.

Laranjinha - Ei, desgruda de mim nanica. - ele diz um pouco debochado ao me chamar de nanica.

Eu - Não, ta muito bom aqui, a propósito qual o seu nome? Kyuubi parece mais uma ordem de número do que um nome - digo ainda nos pelos macios dele.

Laranjinha - Kurama, esse é o meu nome - quando ele diz isso, me soou tão familiar que eu podia jurar que ele era um irmão perdido. - agora é a minha vez de perguntar, da onde você soube como eu era quando fui criado?-

Eu - Não sei, eu simplesmente sonhei com isso uma vez - quando disse isso ele pareceu ficar um pouco surpreso mas logo se recompôs e disse.

Laranjinha - pronto, agora chega, vai logo embora daqui para mim poder dormir - ele disse me colocando para fora da jaula.

Eu - tchau laranjinha - digo sorrindo provocativa.

Laranjinha - eu sou vermelho - ele diz um pouco irritado.

Quando percebi já tinha voltado para a cozinha, Kushina-nee estava pasma sem reação, e eu não fazia ideia do porque, mas fiquei feliz de conseguir fazer um amigo novo.

Eu - kushina-nee você está bem? Parece bem pálida - eu digo colocando a mão na testa dela, ela me dá um sorriso e diz que está bem.

Kushina-nee - Agora vamos comer se não a comida vai esfriar - quando ela diz isso a minha barriga ronca bem alto.

Eu - Vamos eu tô morta da fome😳😅 - digo depois de minha barriga roncar ainda mais alto que antes. - Kushina-nee o Itachi-kun falou que depois do almoço ele ia me mostrar Konoha - eu digo de boca cheia.

Kushina-nee - Mastiga tudo primeiro depois fala, senão eu não entendo 😌, e então qual parte de Konoha você quer ver primeiro? -

Eu - Primeiro eu quero ir no monte de cabeça de velho -

Kushina-nee - O nome desse monte é o monte dos Hokage 😅 -

Eu - Mas só tem cabeça de velho lá, e depois disso eu quero ir comer dango, porque dango é o melhor doce de todos🤤 -

Kushina-nee - Então termine logo de comer para você poder sair - ela disse dando um sorriso.

Eu - Então eu vou comer mais rápido ainda - digo enchendo a boca ainda mais. Demorei dois minutos para terminar de comer.

Kushina-nee - falando nisso cadê o Mike? - kushina-nee me pergunta um pouco curiosa, pois eu não desgrudava do Mike um segundo sequer.

Eu - Ele disse que tinha que ver o ancião da floresta -

Kushina-nee - Você disse que não pode falar quem é o ancião, mas assim só me deixa mais curiosa de como ele é - ela diz com os olhos brilhando em curiosidade.

Eu - Eu só posso dizer uma coisa sobre ele - quando falo isso os olhos dela brilham mais do que antes se é que isso é possível - ele é do mesmo tamanho que o laranjinha - ela ficou muito surpresa pelo o que eu disse, mas logo se recuperou quando escutou alguém me chamar.

Kushina-nee - eu acho que o Itachi chegou, não perde a chance viu? - ela deu uma piscada de um olho para mim, mas como eu não entendi apenas ignorei.

(Autora - inocente ela viu)

Eu - Então eu já vou indo kushina-nee - digo acenando para ela que me responde com um sorriso.

_______________________________________

(Desculpa a demora 🙏, essa semana era a semana de prova do fim do bimestre, e bateu a falta de criatividade com tanta coisa acontecendo 😌, então eu vou tentar ao máximo postar pelo menos duas vezes por semana).

Arisu: A lenda dos clãsOnde histórias criam vida. Descubra agora