ATENÇÃO! Texto recheado de ilustrações (desconsiderem eletrodomésticos/elementos modernos nas fotos). Alerta de personagens com pensamentos preconceituosos.
[Em revisão.]
~
Você quer saber se sou amigo ou inimigo...
Jimin estava zanzando em Oasis Plans há dois dias inteiros, como havia planejado (e replanejado diversas vezes) com seu superior Charles Hummer. A roupa do corpo e a tatuagem de flor na nuca (feita especialmente para a ocasião) diziam que tipo de criminoso ele era: o gay. Em outro momento da sua vida ele estaria aterrorizado por ser verdade, mas o suor que banhava suas costas e alimentava o crescente desconforto era proveniente de uma preocupação muito maior que a sua sexualidade cuidadosamente bem enrustida.
Ele não podia falhar na sua primeira missão solo, e no entanto, Min Yoongi ainda não tinha aparecido para recrutá-lo.
Oasis Plans é a cidade dos criminosos. Todos ali vivem sob a custódia do FBI - ou, na verdade, vivem ali para que o governo observe de perto e para que trabalhem para eles afim de acelerar a sua soltura/obter benefícios por bom comportamento. É, no entanto, um lugar muito diferente do que Jimin imaginava. Ele esperava ruas sujas e escuras, pessoas armadas, estabelecimentos estranhos (esses faziam jus às expectativas), mas até então nada muito alarmante chamava a atenção. Muito pelo contrário, tudo muito normal...
Nada, nem mesmo Min Yoongi aparecendo como lhe disseram que aconteceria.
Dizem que ele vem pelos gays. Os acolhe, apesar dos títulos que recebe. No FBI ele é fichado tão e somente como criminoso de alta classificação. Mas é só no terceiro dia que as coisas começam a acontecer, quase quando Jimin está pagando um transporte para voltar pra sede e lamuriar nos ombros de Jackson.
— Você é o novato?
Jimin estava num bar quando foi abordado - o mesmo bar para que voltava todos os dias. O rapaz era mais alto que ele, mas tinha uma cara de criança arteira. O Park não se enganou com esse tipo de faceta, ele recebeu recomendações expressas sobre o que ia encontrar ali em Oasis, e em suma, ele podia esperar todo o tipo de criminoso perigoso.
Até os de cara infantil.
O loirinho assentiu em confirmação. Ele agora é Christian Parker, e Christian é um gay esquisito e calado.
— Prazer. Jeon Jungkook. - A mão grande de Jungkook se estendeu e ficou no ar. Os olhos escuros dele eram sérios e comedidos, mas havia um sorrisinho ladino no seu rosto que demonstrava toda a prepotência. Jimin analisou a palma branca em sua frente um pouco antes de apertar fraco. Christian é um gay fraco, e não um agente treinado com força o suficiente para dobrar Jungkook em doze. Ainda assim, o aperto de Jungkook era bastante firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNAKE -- myg+pjm
FanfictionAno 1842, Oasis Plans, Estados Unidos. Park Jimin é mandado para uma missão urgente. Não há fichas, relatórios ou severas instruções. Ele precisa entrar, conquistar e destruir o criminoso sem identidade que ele só sabe o nome. Min Yoongi. + Fanfic...