Taehyung e Jungkook tomaram as primeiras providências logo cedo. Limparam a casa completamente, extremamente meticuloso com todo o pó e a sujeira de uma casa abandonada pelo que pareciam anos. Taehyung pegou o saco de tecido em que trouxeram roupas e o usou de pano de chão, colocando arrumadinhas as roupas dele e de Kookie no sofá que limparam (não havia bicho na casa pois não havia água ou comida por perto, logo, o sofá estava livre de ninhos indesejados - exceto pequenas aranhas e servia de depósito no momento). Por mais que estivesse literalmente caindo aos pedaços, ela ficou limpinha antes do almoço. Infelizmente eles tiveram de usar a água de beber e um pequeno pedaço do sabão de coco. Então, cansados e determinados, os dois dividiram um sorriso doce e decidiram limpar o lado de fora, pelo menos a área perto da casa. O almoço foi ignorado num primeiro momento, porque eles não tinham muito o que comer e porque a ideia de terem um lar decente era boa demais para se perder tempo comendo.
— O solo aqui é diferente. - Taehyung lamenta com um biquinho quando eles finalizam tudo, e Jungkook penteia os cabelos da franja do rapaz para trás com as duas mãos, descendo-as sujas para o rosto dele, nas bochechas. Os dois estavam suados dos pés à cabeça.
— Se cuidarmos dele, ele será frutífero pra nós.
— Você acha que Yoon vai voltar?
Jungkook beijou o lado da cabeça de Tae, perto de sua têmpora. Eles se aprumaram para o lado de dentro, deitando nos panos que sobraram e encarando o teto escuro. Jungkook precisava construir algumas janelas de madeira logo, ou eles poderiam ser surpreendidos por uma chuva. Ou pior, por um animal. Aqueles buracos sem porta eram perigosos.
— Tenho certeza. Mas enquanto ele não vem, por que não preparamos tudo pra recebê-lo?
Taehyung assente feliz, colocando-se para a frente para deitar no peito de Jungkook. Nenhum dos dois se importou com o fato de estarem sujos. Embora Taehyung sempre tivesse sido um principezinho em relação à higiene desde que Yoongi o ensinou a cuidar de si mesmo, eles não tinham como tomar banho.
— E também podemos comer o pão caseiro. Quanto ainda temos de água?
— O suficiente.
~
Jimin não podia se imaginar numa situação pior. Ele não confiava nas gêmeas, e no entanto, estava arriscando a sua vida fugindo com uma delas.
— Yoongi já era protegido a algum tempo. - Ela diz quando eles estão quilômetros a frente, os cachorros há muito tempo despistados. A virilha de Jimin doía e ele não ousava reclamar nem por um segundo. - Há uns quatro anos atrás, ele deixou uns documentos com um estagiário de comunicação do FBI. Eles conversaram. Yoongi disse o quão importante eram os documentos e o papel que o estagiário exerceria caso fizesse o certo: levasse o caso a público. O estagiário decidiu arquivar e se calar.
Jimin estava cansado, suado e com fome, mas aquela conversa parecia estranhamente interessante para um momento como aquele. Primeiro porque ele largou o trabalho pelo que acreditava. Segundo porque ele ouviu que ia ser protegido pela CIA, então ele não ia ser procurado por ninguém. Tecnicamente. Terceiro porque ele tinha a impressão de que aquela gêmea sabia o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNAKE -- myg+pjm
FanfictionAno 1842, Oasis Plans, Estados Unidos. Park Jimin é mandado para uma missão urgente. Não há fichas, relatórios ou severas instruções. Ele precisa entrar, conquistar e destruir o criminoso sem identidade que ele só sabe o nome. Min Yoongi. + Fanfic...