— Chris? - A voz arrastada e inconfundível de Yoongi. Jimin cerrou os dentes, afastando a coberta suja com cuidado. Os olhos bicolores do Min filmaram todo o movimento, e ele se aproximou com um pequeno sorriso. - Deixa que eu te ajudo a trocar a roupa de cama.
-
— Deixa que eu te ajudo, Chris. - Com um sorrisinho sincero e sem dentes e com bastante cautela, Yoongi estendeu a mão para apanhar o travesseiro da cama de Christian.
Uma injeção de pânico fez Jimin segurar seu pulso, impedindo-o de sequer encostar na fronha. Yoongi direcionou os olhos bicolores bem devagar das suas mãos unidas para Christian, sem entender porque estava sendo parado dessa maneira; com um toque tão repentino e abrupto.
Jimin acariciou seu braço quando percebeu a força que punha no pulso dele, sentindo o estômago revirando bem devagar, dando uma volta dolorosa em si mesmo. Com assombro - mas não muita surpresa, Jimin descobriu que tocar Yoongi não era repugnante, pelo contrário. Era sempre... interessante.
— Não se preocupa. - Yoongi está olhando para os seus lábios enquanto Christian fala, sem parecer que está realmente escutando. - Eu estou melhor. Quero lavar-
— Você não vai mexer com água. - Yoongi cortou subitamente, mirando novamente o olhar para o seu rosto. Jimin acariciou um pouco mais seu pulso com o polegar, soltando-o devagar em seguida, mas deixando suas mãos unidas por um instante antes de largar.
— Okay. - Corado, o loirinho o olhou nos olhos, depois assentiu. - O Tae me ajuda com isso. Quero sair um pouco daqui e conversar com ele.
O Min mordeu o lábio, ganhando a atenção do Park. Lábios finos, de um rosinha bem fraco. Jimin sabia que além dos sonhos perturbadores com o corpo de Yoongi e sua tatuagem, agora ele também ia sonhar com isso.
— Eu posso fazer pra você. Lavar. - Quando Yoongi ia dar mais um passo na direção da cama, Jimin dessa vez o parou com um sussurro.
— Yoongi...
O rapaz tatuado ficou imóvel, limitando-se a olhar para a figura adorável e delicada de Christian. Talvez porque o sussurro tinha realmente soado sexy com a rouquidão extra proveniente do resfriado, ou talvez porque tinha soado como um sapo coaxando mas sem voz.
Yoongi deu um passo na direção dele então, e Jimin engoliu o seco. Era uma distração. Ele só queria fazer Yoongi esquecer da roupa de cama e não descobrir seu diário no meio dos lençóis.
Só isso.
Mas ele estava gostando mais desse joguinho do que deveria.
E a maneira mais eficaz foi erguendo os braços na altura dos ombros do Min e transpassando-os pelo seu pescoço, olhando-o nos olhos até que sua cabeça loira encostasse debaixo do queixo do líder da casa. O Park fechou os olhos agora, sentindo o pomo de Adão do tatuado se mexendo. Min Yoongi parecia nervoso com o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNAKE -- myg+pjm
FanfictionAno 1842, Oasis Plans, Estados Unidos. Park Jimin é mandado para uma missão urgente. Não há fichas, relatórios ou severas instruções. Ele precisa entrar, conquistar e destruir o criminoso sem identidade que ele só sabe o nome. Min Yoongi. + Fanfic...