É tão óbvio quem você é, meu bem... Só você não vê.
[EM REVISÃO.]
Christian é um gay que se intimida facilmente, é verdade. Mas Jimin podia admitir pelo menos para si mesmo que Min Yoongi o intimidava também. Não era segredo, na verdade, que figuras absolutistas o faziam submisso.
O homem tatuado e de aura sombria rodeou a mesa como um urubu, calculando todos os fatores para obter um resultado, um resultado ao seu favor. Ele estava os rondando. Os panos negros que vestia balançavam, mas ele se despiu da capa suja de terra e jogou numa cadeira pequenininha no canto da cozinha, parando em seguida na ponta da mesa, onde ele provavelmente ia sentar em breve. Segurou as costas da sua cadeira.
— Boa noite. - Disse. A voz baixa e bastante arrastada, quase como se ele não quisesse que ela escapasse.
Ele não parecia muito sociável. Jimin reprimiu a constante vontade de baixar os olhos ou segurar em alguma coisa para se confortar. Por mais que Christian fosse um bichinha assustado, algumas coisas eram humilhantes demais até para ele.
A mesa respondeu em coro. O loirinho se preservou, mantendo-se quieto enquanto todos reagiam (ou não, na verdade), à presença perturbadora de Min Yoongi.
— Senta, Yoongi. - Jin se manifestou. Voltou a colocar a mão no seu garfo de prata - todos haviam largado os talheres por alguma razão -, e foi só assim que uns voltaram a se servir, outros a comer. Christian precisou de algum tempo antes de aceitar um prato feito por Taehyung. - E o Hobi?
— Está levando os cavalos pro estábulo. - A resposta objetiva e seca pareceu satisfazer Seokjin. Mesmo que Jimin estivesse remexendo o arroz com milho e cenoura, ainda estava atento. E quando levantou a cabeça para arriscar um olhar, Yoongi já estava fazendo isso.
Observando a alma suja de Christian com desmesurada atenção.
Mas outra presença perfurou a bolha sufocante em que todos eles estavam presos.
— Cheguei! - A voz disse animada, contornando a mesa para ir até a pia. O sujeito tinha cabelos escuros, levemente avermelhados, e a voz altiva e empolgante. Estava tão contente lavando as mãos que parecia jogar água para todo lado. - Que fome. - Murmurou alto, secando a mão no guardanapo de pano e voltando para a mesa em passos largos demais. - Oh! - Apontou Christian. - Oi!
E Jimin ponderou se ele tinha mais calafrios de Min Yoongi ou dessa nova presença.
— Meu nome é Hoseok. - Ele disse alguns segundos depois, sorrindo de boca fechada e olhos brilhantes. Definitivamente apavorante.
— Christian. - Jimin respondeu. A voz falha saiu estrangulada, porque ele não estava preparado para usá-la.
Todos se acomodaram e voltaram a conversar, mas dessa vez discretamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNAKE -- myg+pjm
FanfictionAno 1842, Oasis Plans, Estados Unidos. Park Jimin é mandado para uma missão urgente. Não há fichas, relatórios ou severas instruções. Ele precisa entrar, conquistar e destruir o criminoso sem identidade que ele só sabe o nome. Min Yoongi. + Fanfic...