4. Gatilho emperrado

1.4K 249 159
                                    

AVISOS! Insinuações sexuais | ataque de pânico (muito leve) | arma empunhada/ameaça de estupro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISOS! Insinuações sexuais | ataque de pânico (muito leve) | arma empunhada/ameaça de estupro.

~


Jimin estava com os lençóis quase cobrindo o rosto, a coberta grossa e pesada na altura do peito e os dedos pra fora dos tecidos. Ele não conseguiria dormir, não com tantas anotações na cabeça e experiências novas e esquisitas que viveu no mesmo dia.

Tudo pipocava na mente como um filmezinho sem nexo e curto demais. Não foi um dia produtivo, um dia longo.

Taehyung estava na cama de cima, roncando baixo e abraçado com o travesseiro como se fosse uma pessoa. O de cabelos castanhos não conversou com Christian, adormecendo logo depois de Jimin entrar no quarto e se ajeitar na cama.

Antes mesmo de um "boa noite" sair, o Kim roncava. 

A casa fazia barulhos, fora a primeira descoberta do agente sobre as noites em Oasis Plans. Ou apenas ali naquele pedaço de terra esquisito. Os sons da noite pareciam amplificados. Os animais conversavam, Tristan latia para tudo e todos e os insetos zumbiam o tempo inteiro, e Jimin continuava repetindo que por mais que odiasse insetos, ele ainda estava dentro da casa, protegido de todos eles.

Todo mundo dormia cedo. O toque de recolher era sagrado, mesmo porque todos pareciam cansados, e dez e meia da noite era o máximo de tempo que alguém podia ficar zanzando em qualquer ambiente da casa. Ainda assim, havia um som diferente dos outros. Um que Jimin podia jurar que era obra humana.

Contrariando todas as suas expectativas, ele adormeceu antes mesmo da meia noite.

~

Dez e meia da noite era o máximo de tempo que alguém podia ficar fora do quarto. Sim. Mas essa regra não se aplicava para alguém.

Jimin acordou às três da manhã em ponto. O relógio de bolso de Taehyung estava ali na mesinha, reluzindo fantasmagórico. O lorinho saiu do quarto com a intensão de usar o banheiro, mas antes mesmo de abrir a porta ouviu alguém derrubando algum metal dentro da pia da cozinha.

O som era similar aos que Jin fazia lavando a louça.

Podia ser Jin.

Com passos incertos e silenciosos, ele chegou ao cômodo, mas não flagrou ninguém. Foi flagrado. Hoseok o assustou, chegando por trás e enconstando no seu ombro. O Jung riu silenciosa e exageradamente, mas não parecia achar tanta graça da situação.

Não parecia genuíno. Sua gargalhada sequer fazia barulho.

  — Fora da cama, Christian?

Jimin colocou a mão no peito. Os olhos inchados reviraram a cozinha discretamente, e ele encontrou a causa do barulho. Hoseok estava comendo. Os restos de laranja ainda na pia.

SNAKE -- myg+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora