14. O dia

1.1K 157 196
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung caiu num profundo estado de tristeza.

Já era esperado e não pegou ninguém de surpresa, mas o real problema era reanimá-lo.

A fuga de Seokjin e Namjoon tinha afetado o castanho claro de maneira muito forte, e Jimin tinha certeza absoluta que o Kim não era parte dos crimes que envolviam a fazenda e Yoongi. Taehyung não tinha estrutura emocional para lidar com quase nada, nem mesmo com a morte de um animalzinho.

Ele estava sentado no sofá, abraçado às pernas e com um olhar perdido, com uma tristeza tão palpável que o Park se perguntava o tamanho do que ele poderia estar sentindo. Lily era um dos seus refúgios. Jungkook beijava suas mãos, subindo para os braços e tentando inutilmente ter a sua atenção, conversando com o corpo de Tae e pedindo que tivesse calma e paciência pois Lily ia voltar.

Pela experiência de Jimin com aquele tipo de história, era um blefe.

Yoongi sumiu.

Não disse onde ia nem o que estava planejando fazer, mas Jimin sabia. Ele queria isolamento.

— Chris, pega um copo de água pra mim. - Jungkook pediu, e a nota de suavidade e delicadeza não escapou dos ouvidos do Park, um tom de voz que raramente era empregado pelo moreno. Ele obedeceu. Quando estava voltando, porém, parou na porta da cozinha. Jungkook estava se colocando entre as pernas do Kim num contato íntimo e amoroso, pegando o rosto do castanho para que focasse no seu.

Fii atent la mine, înger. - Jungkook curvou as costas, sobrepondo completamente a figura frágil do outro. - A Lily está bem, está com os pais. Eles nos deixaram. - Taehyung assentiu, olhando nos olhos de Jungkook. - Nós só podemos confiar um no outro. Eu și tu, înger.

E-Eu și...

Jungkook sorriu, negando com a cabeça. Pegou Taehyung pelas pernas e as abaixou, fazendo com que Tae sentasse direito. Depois, colocando os dois joelhos no sofá, beijou o seu pescoço audivelmente, arrancando um som de surpresa misturado com um gemidinho do rapaz.

eu și tu. Eu e você.

E agora eles estavam trocando beijos altos, ferozes e apaixonados, e parecia certo.

Jimin encostou no batente da porta, rolando as costas na parede de volta para a cozinha. Como aquilo poderia ser pecado?

~


Ao escutar um barulho no meio da noite, Jimin acorda rapidamente. Ultimamente seus sentidos estão aguçados, e raramente ele deixa passar alguma coisa suspeita. Então cansado, mas sem medo nenhum de saber o que está acontecendo, ele desce as escadas pé por pé.

E encontra Yoongi caçando coisas pela sala.

Ele tem três armas, tem sacos, tem cantis, tudo jogado nos sofás. Jimin não é percebido imediatamente, e o tatuado continua procurando por qualquer coisa nos armários. 

SNAKE -- myg+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora