16. Sem medo

1K 149 46
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ATENÇÃO!!! Neste capítulo vocês verão um pouco de tecnologia. Não se assustem. Ela existe, só não na fazenda. Só que ela também não é uma coia muito avançada. 

~


Antes.

Jimin foi acolhido por Baekhyun e Chanyeol. Por ironia do destino, eles dois eram "casados" não oficialmente para que ninguém do FBI soubesse, e agora eles que estavam o esperando.

Baek o abraçou forte, sussurrando que ele tinha sido muito corajoso e que não esperava menos, e Jimin engoliu o seco. Ele tinha um sentimento de que fazer a coisa certa não se parecia com isso que ele estava fazendo agora, e ainda assim, era um alívio estar nos braços de alguém que ele conhecia há longos anos e que era seu parceiro.

— O FBI teve queda de energia em pelo menos metade do prédio, precisamos voltar. Estão indo pegar ele. Qual a situação, Jimin? 

O loiro olhou para Chanyeol aturdido, e não conseguiu disfarçar a estática perturbação nas suas íris. 

— Quando eu saí ele estava sozinho. Deu a entender que estava rendido e esperando por vocês.

Vocês? - Chanyeol torceu o nariz, mas não parecia bravo. Apenas desentendido.

— Nós. - Corrigiu imediatamente, soltando a roupa grossa de Baek para se voltar inteiramente à Chanyeol.

~


A volta fora estranha. Jimin vivia as lembranças na fazenda, momentos em que ele foi feliz e, mesmo com a guarda alta, momentos tranquilos. Os dramas da fazenda não era nada comparado àquele que ia viver agora.

Ele não tinha certeza se o trabalho era o melhor ambiente para ele, sem falar que depois de todas as revelações, ele não tinha certeza nem se aquele era o trabalho que ele queria; que idealizou desde mocinho.

Ele preferia cuidar das cobertas de Tris e alimentar animaizinhos. Ele preferia sentar na terra com Taehyung e plantar debaixo do sol. Ele preferia ver Yoongi saindo cedo vestido de capa preta (finalmente descobriu porquê; porque ele não podia ficar exposto à luz) e voltando tarde, com comida, água, qualquer coisa. Preferia ver Jungkook de longe, trabalhando duro em alguma coisa sem reclamar ou sair sem finalizar.

Preferia até Lily, a criança mais quieta que ele já conheceu, com as mãos imundas de terra enquanto comia o bolo do seu pai e tomava o suco do seu outro pai.

Era estranho que essa perspectiva tão diferente de tudo que ele já teve fosse um pedaço da sua história, quando tudo não passava de um plano arquitetado pelo governo para observar Yoongi. Um suposto agente.

Ele ainda não sabia porquê, mas era no mínimo estranho. Estranho que o governo precisasse observar um ex-agente. 

Com essa pulguinha atrás da orelha, antes mesmo de tomar um banho de banheira e retocar seu cabelo todo sem cor, ele se dirigiu à sala de comunicação. 

SNAKE -- myg+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora