3. Tentação da serpente

1.4K 237 49
                                    

Jimin estava ao lado de Yoongi como um fantasma vigilante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin estava ao lado de Yoongi como um fantasma vigilante. Ele tinha sido chamado ali e estava de pernas bambas. Qualquer um podia perceber que ele estava assustado, mas ainda assim, Jimin tentava manter a pose. Christian, contudo, era um gay facilmente intimidado. Ele podia deixar transparecer, mas Park Jimin tinha orgulho demais para demonstrar medo tão abertamente. Então ele suprimiu um surto e ficou parado, sem se mover ou olhar para o homem que o arrepiava da cabeça aos pés.

Estava ensurdecedor. 

Nada fazia tanto som quanto os dentes de Min Yoongi arranhando a maçã que comia e os dedos  arrastando perigosamente pelo braço da poltrona, quase como se estivessem fazendo um caminho longo e vagaroso para, em algum momento, chegarem ao pescoço de Christian e sufocá-lo em agonia.

No entanto, quando Yoongi e seus dedos compridos e finos chegavam ao final do braço do móvel, eles voltavam para o começo, nunca realmente chegando perto do Parker. 

— Taehyung? - Yoongi perguntou para Jungkook, querendo saber onde o castanho claro estava. Voz arrastada e baixa, serpentinando nos ouvidos de Jimin traiçoeiramente. Jimin sentia que Yoongi estava brincando com ele, aquecendo para mais tarde pegá-lo desprevenido. 

— Colocando a Lily pra dormir. - O mais alto respondeu imediatamente, voz altiva e confiante com uma entonação educada demais para ele.

— Quero falar com ele. Ele não tem finalizado as tarefas em tempo.

Jimin ficou alerta com o assunto, e Jungkook empalideceu suavemente. Rapidamente, porém, o Jeon retomou o controle e não demonstrou fragilidade, mesmo que suas expressões estivessem congeladas numa careta que o Park conhecia muito bem.

Jungkook com certeza estava repetindo um mantra.

"Não hesite. Não gagueje. Não abaixe os olhos."

Jungkook é o orgulhoso, o macho alfa.

— Ele já vai descer. - Respondeu rigidamente, e Yoongi, com um brilho divertido nos olhos, não poupou sua resposta desnecessária.

— Eu sei.

~

Hoseok tagarelou sobre mil e uma coisas em um curto espaço de tempo, e Jimin continuava paralisado do lado do Min sem absorver uma palavra sequer. Ele estava em pé por pelo menos dez minutos completos, Jin e Namjoon continuavam na mesma tarefa de antes.

Jimin tinha a impressão de que eles estavam adiando a finalização do que estavam fazendo. Quer dizer... Por que Namjoon estava varrendo o mesmo lugar por dez minutos seguidos?

—  O café rendeu pouco. - Hoseok comentou em algum momento. - Mandei tudo para o seu-

— Não vamos falar sobre isso agora.

Jimin quase se inclinou tentando ouvir os pensamentos de Hoseok. Min Yoongi o calou com apenas uma frase. Ele não usava nenhum tom em específico, era sempre o mesmo som mórbido e desprovido de qualquer emoção.

SNAKE -- myg+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora