ATENÇÃO! "Canibalismo", confusão mental.
~
Jimin não dormiu.
Ele conseguia escutar a natureza vivendo do lado de fora. Tristan vez ou outra latindo, gatos acasalando ao longe, as árvores se mexendo devagar e os bichos noturnos saindo à caça. O vento tomando seu curso.
Jimin estava assustado.
Ele sempre cumpriu seus horários biológicos, e a dificuldade de dormir era uma novidade. Mas ele não estava de fato preocupado com isso. Estava assustado com algo que ainda não sabia o que era.
Ele sabia, por exemplo, que a imagem do corpo de Yoongi não era apenas um gatilho sexual. Ele apreciava a nudez do homem, ele gostava de lembrar da tatuagem da cobra provavelmente descendo pela lateral do peito, rodeando o umbigo para se enrolar na sua cintura e cair da coxa à panturrilha, se enrolando ali mais uma vez.
O guizo.
A cobra tinha guizo, uma cascavel.
Era uma tatuagem intrigante, ousada, bonita.
Ele sabia, por exemplo, que os olhos de Hoseok o perseguiam no escuro. Parte da dificuldade para dormir era o medo de ser observado.
Ele sabia, por exemplo, que estava prestando atenção demais nas coisas. Que de noite ele aguçava os ouvidos e tentava adivinhar de quem era cada respiração que ouvia, que de manhã ele entrava nos ambientes da casa esperando encontrar alguém falando baixinho, dividindo segredos.
Ele sabia que isso não era bom, que sua cabeça estava arranjando material demais para trabalhar. Que havia algo de errado acontecendo.
E ele sabia, a partir de tudo isso, que estava perdendo o foco.
Então ele adormeceu às cinco, exausto e rígido.
~
— Christian tá mal. - Taehyung resmungou, tomando chá enquanto acariciava os cabelos de Jungkook. O moreno tinha passado a noite no trator e agora dormia na mesa, rosto escondido nos braços.
— Mal? - Yoongi perguntou calmamente, cobrindo o colo com o guardanapo de pano e preparando sua xícara para o café.
— Tava passando mal hoje cedo. O coitado tava pálido... - Respondeu olhando para o Min com as vistas baixas. Eles ainda não estavam resolvidos e o Kim não queria que fosse fácil.
— Vai que comeu alguma coisa diferente, né? - Hoseok apareceu falando enquanto vestia uma tiara de metal fina. Os óculos de grau redondos que raramente usava estavam no rosto, e ele estava perfumado.
— Eu acho ele bem estranho. - Jungkook resmungou, soltando um som baixo, curto e agoniado quando Taehyung parou de acariciá-lo ao percebê-lo acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNAKE -- myg+pjm
FanficAno 1842, Oasis Plans, Estados Unidos. Park Jimin é mandado para uma missão urgente. Não há fichas, relatórios ou severas instruções. Ele precisa entrar, conquistar e destruir o criminoso sem identidade que ele só sabe o nome. Min Yoongi. + Fanfic...