12. Hakumi カフェ ☕

1.4K 187 63
                                    

Jimin observa os dois com os olhos arregalados tempo o suficiente para parecer suspeito, projetando todo o seu temor nos movimentos irregulares de Kai que demonstravam nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin observa os dois com os olhos arregalados tempo o suficiente para parecer suspeito, projetando todo o seu temor nos movimentos irregulares de Kai que demonstravam nervoso.

Yoongi, no entanto, estava muito ocupado analisando o rapaz de cabelos castanhos escuro. Era o que ele fazia toda vez que estava desconfiado. Havia algo sobre Yoongi que acionava um alarme em Jimin. Algo sobre sua postura, a maneira como os olhos bicolores dele se transformavam em fendas escuras, os gestos funcionais diminuíam drasticamente para dois ou três, todos minimamente calculados - segurando algo, uma xícara, por exemplo, ou entrelaçando os dedos, ou simplesmente com as mãos do lado do corpo. Paradas. Esperando alguma coisa. Detendo o máximo possível que se mexesse para ampliar os gestos do outro.

Por quê?

Yoongi tinha um modo particular de fazer as coisas, e ele sempre fazia da mesma maneira. Quase como se fosse mecânico, quase como se fosse uma regra.

Kai estava cortando a broa de milho quando Jimin passou por eles. A tensão era anormal, e por isso, os três estavam hiper ligados e enrijecidos, observando de canto de olho os mínimos movimentos dentro da cozinha.

Jimin estava a ponto de explodir em gritos, sem realmente entender porque estava com tanto medo daquela interação. Que ele queria algum outro parceiro ali, para dividir suas não tão furíferas e relevantes descobertas, era um fato. Mas agora que aquele desejo se tornava real, o Park não se sentia seguro perto de Kai.

~

— A gente tá atrasado! - Jungkook rosnou impaciente, tentando tirar o travesseiro dos braços de Taehyung com puxões violentos. - Todo mundo deve estar lá embaixo tomando café.

— Tô cansado. - Taehyung murmurou sem dar importância ao ataque do outro, lutando para manter o travesseiro quente junto ao corpo. A voz grossa levemente rouca falhando por causa do estado de sonolência.

— Eu não pedi pra você ficar comigo no trator, pedi? E eu não sou seu servo pra ter que vir todo dia te acordar quando o Christian sai. Pede pra ele da próxima vez. - Jungkook resmungou pendurado na madeira da cama, com as pantufas de pano na cama de Chris. Taehyung não respondeu nada mais do que um "não quero". Ao invés, virou o corpo para Jungkook, a bunda rechonchuda saindo para fora dos lençóis.

Jungkook corou furiosamente, estapeando o tecido branco e fino do pijama do Kim na altura da cintura.

— Taehyung!

— Deita aqui. - Ele sussurrou, depois se ajeitou mais pro lado da parede, deixando espaço exagerado para que o Jeon se juntasse a ele. - Cinco minutinhos.

Jungkook rugiu, esticando os braços enquanto sentia o corpo pender para trás numa flexão dramática, a cabeça para trás e olhos no teto. O que ele não fazia por aquele menino de vestes brancas, cabelos longos e mel, voz de camurça e olhos que imploravam uma atenção?

SNAKE -- myg+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora