15. Park Jimin

933 133 117
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Presente.

Os cavalos estavam cansados, e Jungkook pensava que talvez não fosse só o cansaço em si que estava os atrasando, mas o clima na fazenda antes de saírem também - a preocupação com o futuro deles, com o destino de Yoongi, que ficou sozinho.. O ritmo do Jeon também não era o mesmo, e Taehyung sabia que eles iam ter que parar no meio do caminho muito em breve.

Como se escutasse os seus pensamentos exaustos, o moreno comunicou:

— Pelo mapa estamos perto, acho que coisa de uma hora e meia, mas os cavalos não vão aguentar muito mais. E eu também estou com muito sono, não posso continuar assim.

A garoa começou assim que o Jeon terminou de falar, tão de repente que os dois soltaram sons de surpresa em uníssono. Deixando o cavalo preso na rédea, o animal entendeu que finalmente iam parar, e imediatamente obedeceu ao comando. O cavalo de Tae parou um pouco mais a frente.

— Pelo menos estamos na fronteira de Illinois.

A voz grossa do Kim parecia ainda mais profunda no silêncio da madrugada, silêncio que exaltava os sons da chuva, grilos e corujas vez ou outra. Vagalumes os perseguiam por toda a parte e, embora viessem de fazenda, eles sabiam que não podiam confiar na noite.

— Vamos colocar os cavalos ao nosso redor. - Jungkook foi rápido em dobrar o mapa e guardá-lo dentro das calças mesmo para não molhar, só até eles se ajeitarem. - Eles vão nos acordar caso escutem alguma coisa. - Taehyung observou o Jeon descer ofegante, falando enquanto claramente parecia prestes a ter um colapso nervoso.

Taehyung não sabia ao certo porque ele estava tão agitado, não nesse exato momento.

— Jungkook... - Sua voz levemente aflita fez o moreno suspirar enquanto colocava sob as folhas, num canto mais coberto por árvores da floresta, um pano para que pudessem deitar. Os sacos com os mantimentos também foram deixados entre os cavalos. - Estou com frio. - Reclamou, afastando a franja molhada para o lado.

Lamentavelmente, a presilha de Lily tinha sido perdida, assim como a que sua mãe deixou antes de viajar.

Ele não aceitava que ela estava morta e ignorava o lado racional que sempre o corrigia quando pensava nela.

Ainda em cima do cavalo, o castanho claro fez um movimento para tentar descer. Seus pés sempre descalços, hoje cobertos pelas botinas um pouco apertadas de Yoongi. Todo o seu esforço para descer o fazia suar ainda mais, e ele se viu caindo com um grunhido rouco de bunda no chão. O som assustou Jungkook - e os dois cavalos, que ao não perceberem nada, voltaram para a posição de descanso.

O Kim estava chorando, os dedos secando as lágrimas incessantemente. Jungkook caiu sentado ao seu lado, calado, emitindo ruídos de esgotamento através da respiração profunda e contínua. O moreno olhou para os próprios dedos que se embolavam uns nos outros. Ele se sentia impotente agora, e a única coisa que ele queria era Taehyung protegido, longe de todos os males que eles eventualmente enfrentariam.

SNAKE -- myg+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora