ATENÇÃO! Alucinações, ansiedade, sexo.
~
(em revisão)
Cada um correu para uma direção diferente, todos eles aparentemente com um objetivo. Jimin, entretanto, permaneceu parado no pé da escada ainda assustado com os grunhidos de Yoongi no andar de cima.
Ninguém parecia pronto a explicar o que estava acontecendo.
Assim que todos terminaram de fechar as janelas e portas, se reuniram na sala novamente, mas dessa vez com expressões igualmente preocupadas, e não mais assustadas. Jungkook estava especialmente colado do lado de Taehyung, falando uma coisa ou outra no ouvido dele durante pelo menos dez minutos.
Ninguém se importou com Christian. Ele foi absolutamente ignorado por quase vinte minutos.
Foi o tempo necessário para os grunhidos de Yoongi cessarem e Hoseok descer as escadas aos pulos, passando por Jimin esbaforido e sem sequer direcionar o olhar para ele.
— Ele dormiu. - Murmurou, olhos cansados. - Amanhã alguém precisa ir buscar mais remédio pra ele. Usei mais do que o costume.
Taehyung e Jungkook estavam numa poltrona. Jungkook um pouco fora dela, com o Kim inclinado no peito dele. Namjoon acariciava os cabelos de Jin, falando baixo sobre alguma coisa que aparentemente não interessava à ninguém senão eles dois. As mulheres sumiram.
Jimin se perguntava o que diabos estava acontecendo naquela casa.
~O final da tarde foi tranquilo. Todos voltaram aos seus afazeres, sempre fechando a porta ao sair e entrar e tomando o cuidado de fazer silêncio. Jimin os imitou, saindo para tirar a coberta de Tris e brincar um pouco com ele.
Fazia algumas horas que ele não via mais nenhum bicho. Nem coelhinhos, nem os gatinhos, nem nada que tivesse quatro patas e andasse pelo chão de terra. Mesmo achando esquisito, todas as suas tarefas foram feitas e logo ele estava entrando na casa novamente.
— Uhmmmm. - Assim que colocou os pés na casa, Jimin escutou um longo e baixo resmungo de dor.
Ele deu alguns passos até ver Jungkook e Taehyung no sofá, velas acesas e janelas fechadas. Taehyung estava sentado com a cabeça repousando no encosto. As mãos grandes e bronzeadas estavam juntas no meio dos joelhos, e seus pés estavam encolhidos nas meias, mas ainda pra fora do assento. Jungkook estava tentando tirar a presilha da franja dele, arrancando alguns sons de incômodo porque ele estava puxando os fios castanhos claros do rapaz.
Os dois sequer perceberam Christian ali. Jungkook imerso na sua tarefa, Taehyung dormindo.
Jimin sabia que estava num antro e que fazia parte dele. Aquilo não era certo.
Aquelas pessoas se relacionavam de uma maneira totalmente proibida, e o faziam como se fosse normal. E Christian começava a ver aquilo e relevar, como se de fato fosse comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNAKE -- myg+pjm
FanfictionAno 1842, Oasis Plans, Estados Unidos. Park Jimin é mandado para uma missão urgente. Não há fichas, relatórios ou severas instruções. Ele precisa entrar, conquistar e destruir o criminoso sem identidade que ele só sabe o nome. Min Yoongi. + Fanfic...