AVISOS! Nudez | menção de autofobia.
~
Quem passava a noite no trator tem o dia seguinte inteiro de folga, Jin explicou quando deixou a espingarda no canto do móvel de gavetas e foi direto para a cozinha. O relógio da cozinha era médio e ficava no alto, para que todos pudessem enxergar. Pontuava exatamente 6:31 da manhã.
Como um reformatório, o Park pensou. Todos obedeciam os horários do relógio.
Seokjin sentia a necessidade de atualizar Christian, e de certa maneira, ele era o único que inspirava confiança em Jimin e se importava em deixá-lo inteirado das coisas estranhas acontecendo. Pelo menos as que ele podia explicar sem receber um olhar repreensivo de Namjoon.
Jin fez o café da manhã. Ele parecia exausto, mas às seis e meia da manhã, horário em que todos deviam estar de pé, apenas ele, Jimin e Jungkook estavam ali em baixo.
— Nem se fosse pra sua própria sobrevivência você faria uma comida direito. - Jin reclamou de boca cheia, batendo na mão de Jungkook quando ele decidiu roubar um pedaço de bacon. - Regra número um do chefe de cozinha: não experimente a comida durante o preparo.
— Mas hyung-
— Vai dormir, Jin. - A voz rouca e grossa de Namjoon soou atrás de Jimin, que estava de pé com as mãos nas costas da cadeira. O loirinho se virou a tempo de ver Namjoon passando por ele, indo até Seokjin para beijar sua bochecha.
Jimin desviou os olhos rapidamente, odiando suas reações quando presenciava este tipo de coisa na casa. Suas bochechas extremamente rosas e quentes. Jungkook estava em seu campo de visão, rindo debochado de alguma coisa.
Taehyung apareceu em seguida. Olhos vermelhos e baixos e roupa totalmente branca. A presilhinha rosa segurando perfeitamente sua franja para o lado direito.
— Bom dia. - Ele murmurou. Voz grossa e pesada. Jungkook enrijeceu e não estabeleceu contato com o Kim, depois voltou a colocar a mesa.
Será que tinha acontecido algo com eles dois quando subiram à pedido de Yoongi?
Jimin notou a estranheza no comportamento do castanho claro de imediato, mas ainda não era o momento certo de fazer perguntas pra ele. Taehyung parecia uma pessoa...
Complicada, fechada, misteriosa.
— Bom dia. - Todos responderam em uníssono, inclusive Yoongi. O moreno atravessou o portal para a cozinha em roupas largas e pretas. A cobra ao longo do seu pescoço e rosto parecendo assustadoramente alerta.
Jimin queria saber onde terminava aquele desenho, até onde as linhas da cobra iam.
~
O almoço estava sendo preparado por Namjoon. Ele continuava afirmando que não cozinhava bem, mas o cheiro de galinha assada era delicioso, e Jimin estava morrendo de fome. Ele tinha feito toda a sua parte em tempo recorde, e ainda havia colhido milho que Jin pediu. Tudo antes do almoço para se ver livre de obrigações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SNAKE -- myg+pjm
FanfictionAno 1842, Oasis Plans, Estados Unidos. Park Jimin é mandado para uma missão urgente. Não há fichas, relatórios ou severas instruções. Ele precisa entrar, conquistar e destruir o criminoso sem identidade que ele só sabe o nome. Min Yoongi. + Fanfic...