9. Dois coelhos, duas cajadas.

1.4K 214 71
                                    

AVISOS! Violência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISOS! Violência.

(EM REVISÃO)

~

Yoongi encarou fixamente a postura relaxada e debochada do padre, apertando os dedos com força na madeira atrás da cadeira de Christian.

Ele odiava aquele homem. Por diversos motivos, mas por um em especial: fazer e falar em nome de Deus. Fazer e falar coisas que só o diabo diria e faria. Se Deus existe, coisa que Min Yoongi não é ninguém pra saber, ele não passaria mensagem alguma para um homem como Bruce Rendevousz.

- Eu tenho uma ideia melhor. - A voz de Yoongi soava traiçoeira para Jimin, de uma maneira que o loirinho odiava. O lembrava dos seus primeiros dias na fazenda. Toda a gente na casa velha e abarrotada dos Jones olhava para o tatuado - e por conseguinte para Jimin. - Por que você não conta para todos eles porque está em Oasis Plans?

Os burburinhos começaram imediatamente, e mesmo com a expressão rígida, o padre cruzou os dedos na frente do corpo com falsa calmaria. Ele não estava enganando ninguém, porém, que não estava ultrajado com a ousadia do Min. As linhas de expressão na área dos olhos enrijecidos e os dedos presos uns nos outros impedindo o sangue de correr livremente diziam muito sobre o estado de espírito de Bruce naquele instante.

- Até pessoas como você precisam de fé, rapaz. - Foi o que ele disse. O Park reprimiu um calafrio.

E, quando o fazendeiro Jones os expulsou de lá aos berros e aos olhos da cidade inteira, Jimin ainda não se importou nem um pouco. Nem ele era bobo de imaginar que aquele homem nas vestimentas de um padre não estava ali por um pecado.

Ele só não tinha ideia da dimensão da crueldade.
~

Uma das carroças havia levado Taehyung e Jungkook, e porque estavam dispondo de pouco espaço, agora todos eles estavam se apertando para voltar à casa.

Isso não incomodava Yoongi, e de certa maneira, ele preferia saber que estava cercado de todo mundo. Era quase como se tivesse a aprovação deles para o que acabou de fazer, como se todos eles juntinhos significasse que compartilhavam da mesma ideia.

Yoongi sabia que a sua atitude inconsequente lhe custaria muita coisa, principalmente nas finanças. Para quem é que ele venderia a miséria de milho se os Jones os odiavam? Para quem é que venderiam os temperos e especiarias de Seokjin? Para quem é que venderiam tudo o que produziriam?

Ninguém falou nada durante o percurso. Jin estava encostado no ombro de Namjoon, e Jimin parecia perdido na imensidão que eram o céu, a lua e as estrelas, mas a verdade é que ele estava aflito com os acontecimentos recentes.

O homem contratado para dirigi-los de volta em nenhum momento se pronunciou, e assim, os pensamentos caóticos do Min ganharam forma de monstro. Ele tinha ido longe demais por um homem que não valia nada. Bruce era um fodido, um filho de quenga em roupas santicas, um maldito que desceu à terra para destruir.

SNAKE -- myg+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora