Cutuquei a onca

2.3K 198 27
                                    

LUCAS

Essa garota testando minha paciência, meu irmão começou a dar encima dela, ele fazendo isso so porque sabe que me enteressei por ela, de manhã enquanto me arrumava pra ir pra aula vejo ela correndo pela vizinhança, olha as roupas que ela usa! Inferno ela é diferente das outras garotas, meu irmão está na rua, e quando a sai correndo para alcança , idiota.

O que eu nunca imaginava e que ela tinha uma moto que ela fica perfeita nela, droga tenho que me afastar dela se não vou acabar pirando.
Quando ela chegou na aula ela estava famosa e eu era o idiota que apanhou e que está com a cara toda ferrada, mesmo com tanta fama ela não gosta de ser notada gosta de ser invisível, porque será? As garotas daqui se oferecem o tempo todo menos ela, entro na sala e ela estava sentada olhando pro nada, meu irmão não perde tempo e está dando encima dela.
Nesse exato momento esculto ele a convidando para sair desgraçado, eu e que tenho que sair com ela e não ele! Corro até eles mais de birra ela aceita.

Não consigo velos juntos e saio de tanta raiva e vou pra casa,
Penso em alguma coisa não posso deixa lo tela, ela é minha droga. Que merda é essa que estou falando não pode ser a droga isso é gostar de alguém? Sério?
Então começo a bolar um plano, ligo para a Angela e uma garota do colégio que faz de tudo para ser notada por mim.

- Angela? E o Lucas, que tal irmos ao cinema hoje a noite?

- A sério? Quero sim! Vem me buscar ou nos encontramos ?

- Podemos nos encontrar ?

- Sim sim até mais tarde coisa fofa.

Desligo o telefone, estão vendo porque eu gosto da outra porque se fosse ela, teria me chamado de idiota e de babaca e um soco de brinde, mais inferno e dessa que gosto.
Vejo Douglas e Jonas chegando da aula.

- E cara, não vai treinar hoje? Ou com Medo de apanhar denovo?

- Vai se ferrar Douglas, vou depois e você vai sair mesmo com a doida?

- Sério Douglas você vai pegar a lutadora gostosa?

- Se acalme Jonas vamos sair hoje a noite, mais vou com calma não quero levar uma surra feito nosso irmão.

- Douglas vamos de uma vez treinar tenho que sair mais tarde.

Saímos de casa, chego na academia e está ela lutando no ringue dando uma surra em um cara, a parte que mais gostei foi quando o cara a chamou de doida, foi como dar corda nela, ela nocautio ele.

E quando chamo meu irmão está com ela no seu colo a abraçando, a raiva me toma e saio vou até o ringue e faço sinal para um cara que sei que não luta como ela, tenho que dar porrada em alguém para estravasar minha raiva.

Ela que entro no ringue a esta parada me olhando na verdade me observando como luto, ela um sorrisinho na minha direção fala alguma coisa na orelha de Douglas que desgraçado! Ele um sorriso, e sai dali entrando para os vestiários essa é minha chance de pegava desprevenida, o cara entra no ringue e com um soco o derrubo, saio de correndo meu irmão está treinando e nem percebeu o que estou prestes a fazer, entro de fininho no vestuário feminino ela está tomando banho o chuveiro ligado, vou ficar aqui parado e surpreende lá. Ela desliga o chuveiro e sai. E mais bonita ainda com seus cabelos molhados seus olhos azuis quando me vêem, ardem de raiva. Ela está enrolada na toalha que mal a cobre.

- Por acaso virando perseguidor? Devo me preocupar? Ou será que é crise de autoistima?

Vou me aproximando dela, e a desgraçada não recua nenhum centímetro.

- Não, táva querendo saber, oque você viu no meu irmão? E se você sabe jogar, também sei, mais comigo garanto que seria bem mais divertido, posso te dar bem mais.

Ela se aproxima não tirando os olhos dos meus, se aproxima de meu rosto e fala.

- Ai não teria graça de te ver tão louco por me querer e não consegue ter. E tenho certeza que seu irmão não é um babaca e arrogante.

Ela passa os seus dedos nos meu lábios e fala.

- Tão gostoso.....pena que é tão babaca....

Ela olha pra mim fica de costa e tira a toalha e fica de langeri vermelha na.minha frente.

- Gostou do que tá vendo e vejo daqui que gostou......

É quando ela começa a gritar falando que tem alguém no vestiário tentando agarra , saio o mais rápido possível de , foi por pouco que ninguém me viu.

- Cara tinha gente espiando a melinda, acredita?

- Sério?

E vem ela se aproxima da gente.

- Oi Lucas, como vai seu nariz?

- muito bem obrigado, soube que estavam te espiando no vestiário.

- Pois é , sempre tem um idiota para fazer isso, sorte dele que eu não vi quem era porque se não iria se arrepender.

Deus isso é uma ameaça vou sair daqui, ela tá me olhando e me desafiando, e pior meu irmão está com a mão na sua cintura, e pra me provocar mais ainda ela da Tchau pra gente e quando Douglas sai de perto fala pra mim.

- Você me provocou agora aguenta! Vou fazer da sua vida um inferno!

Sai indo embora e eu fico lá pensando que cutuquei cobrá com vara curta, eu muito ferrado.

Nunca Diga NuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora