MELINDA
Acordo tomo um banho e me arrumo para o colégio
Desso as escadas mamãe já está com as malas todas espalhadas na sala.
- Bom dia mamãe! ! Fez panquecas? Deu certo?
Ela me olha e sorri, ela sabe que sua comida e difícil que der certo, mais fazer oque né como sempre para não deixa lá triste, ela sempre cuidou de mim como uma mãe de verdade, por isso nunca quis saber quem eram meu país de verdade.
- Minha filha como você pode falar mal da minha comida!
Começamos a rir papai entra na cozinha e beija minha cabeça.
- Bom dia querida, sua mãe vez café? Sério? Que Deus tenha piedade de nossas almas.....
Mamãe serve a mesa comemos e conversamos sobre a viagem deles.
- Querida espero que se cuide, nada de festinha enquanto estivermos fora entendeu?
- Querido você sabia que ela está namorando o garoto que ela deu uma surra?
Meu pai cuspiu o café todo na mesa.
- Porque eu sou o último a saber das coisas em? Filha tem certeza que você gosta dele?
- Gosto sim pai, no começo a gente se estranhou, mais depois resolvemos dar uma chance pra gente.
- Querido ele falou que a amava na minha frente acredita? Ele é um belo rapaz né Melissa?
- Sim mamãe ele é muito bonito mesmo, sempre evitei caras como ele mais a gente não escolhe quem amar.
Mamãe olha para mim e sorri, tocam a campainha, quando eu ia levantar para atender papai já estava indo na direção da porta.
- Querida tem um tal de Lucas aqui, ele falou que é seu namorado.
-Deixa ele entrar, Lucas vem tô na cozinha tomando café.
Papai deixa Lucas se sentar ao meu lado, Lucas me da um beijo rápido na boca, posso sentir seu cheiro a madeirada mais adocicado também, olho na direção do papai ele está pensativo, na verdade está avaliando Lucas, conheco seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca
RomanceMelinda sempre teve que se defender sozinha, vivia jogada nos orfanatos e aos dez anos foi adotada. Mesmo assim ela tinha um Robin diferente ela lutava a sete anos. Era a nerd do colégio, quieta o seu único e grande problema foi conhecer um garoto c...