Expulsa da academia

1.2K 103 6
                                    

Melinda

Acordo com Lucas agarrado a minha cintura, Deus ele é tão lindo, depois do pedido de namoro, claro que aceitei, parece um pouco precipitado,mais tento me colocar em seu lugar, ele quer mostrar que estamos juntos, e UE isso que estamos vivendo e real e não um namorinho de colégio.

- Lucas? Tenho que ir pra casa, esqueceu? Temos aula.

Ele me aperta mais ainda contra ele....

- E quem falou que vou deixar você sair dessa cama........ tão bom assim, vamos matar a aula sou hoje.......

- Não senhor, vamos pra aula sim, tenho trabalho pra entregar,e tenho que ver se tudo certo em casa, seu pai e seus irmãos devem achar que morremos aqui, e eu com fome.

- vamos, mais antes deixa eu te dar um beijo de bom dia.........

Ele sobe  encima de mim, e começa a trilhar Beijos pelo meu pescoço e vai descendo. ........

- Ei vocês dois , não se comeram o suficiente não? Deus vocês são muito barulhentos cara, meu quarto fica aqui do lado sabiam?

Lucas para os beijos e abre a porta enrolado no lençol.

- Douglas que merda é essa? Sai daqui agora se não quebro sua cara, seu idiota.

Ele estica o pescoço pra dentro do quarto, corro e me cubro com lençol.

- Bom dia cunhada linda!

E sai correndo, aproveito coloco uma roupa. Lucas fecha a porta e vem na minha direção.

- Ei vou em casa tomar  banho e me arrumar pra aula, me pega daqui a pouco?

- Eu vou me arrumar tomar um café reforçado. .....É passo pra te pega.

Dei um beijo em Lucas, quando desso as escadas, o pai de Lucas vem me abraçar.

- Estou tão feliz por vocês, deixa eu ver a aliança, cuide bem do meu filho .

- Pode deixar eu vou cuidar sim, e bom dia pra vocês dois .

Jonas fala.

- Pai pede pra ela cuidar de mim também.

- Vocês dois Parem de provocar seu irmão, e respeitem a melinda ela é cunhada de vocês.

- Agora vou pra casa depois a gente se Tchau.

Quando chego em casa tomo um banho, e coloco uma roupa, faço um café e panquecas pra mim, enquanto como lembro me da noite de ontem, temos somente dois meses a frente até eu ir para faculdade, essa coisa de namorar por distância é meio complicado, mais não custa tentar . Batem na porta.

Nunca Diga NuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora