LUCAS
Planejei tudo essa noite , menos que o babaca do meu irmão deixasse melinda e ficasse com Angela, cara ele vai se arrepender, ele é um idiota tenho certeza que tinha medo dela soca a cara dele, eu já quero que ela me soque me espanque, faça o que quiser comigo. Disso tudo tirei uma lição NUNCA DIGA NUNCA!Olha do pra mim apaixonado feito um idiota.
Mais a parte boa e que tive um encontro com quem eu realmente queria, só que quando ela começou a baixar a guarda ela tentou correr de mim, e mesmo assim depois do Beijo ela saiu sem me dizer nada. Mais agora sei que ela também sente alguma coisa por mim, saio de lá e vou pra casa, vejo sua moto na frente de casa estacionada, a luz do seu quarto está apagada. Amanhã tento me aproximar dela, não sendo o idiota de sempre que estraga tudo.Acordo e quando olho para o despertador merda! Tô atrasado, aqueles inúteis dos meus irmãos foram pra aula e não foram nem capazes de me chamarem, tomo um banho correndo e me arrumei nem da tempo de toma café, saio pela porta e a primeira coisa que vejo é o pneu da minha caminhonete tá furado, merda o dia começou bem, saio andando e vejo a moto ainda estacionada de melinda em frente a sua casa, essa é minha chance de ir até sua casa, vou pedir uma carona pra ela bato na porta.
- Oi sou amigo de melinda, ela está?
A mulher que atende a porta e bonita mais não se parece com melinda, e é quando vejo melinda desser as escadas, Deus ela é linda.
- Deixa me apresentar sou Lucas o cara que sua filha deu uma surra.
Sua mãe olha para melinda e fala.
- Filha? E esse que você bateu? Me desculpe, minha filha tem sérios problemas com raiva, entre fique a vontade.
- Mamãe! Ele mereceu a surra tá, e posso saber oque faz aqui? Já estou saindo pra ir para aula e....
- Vai vestida assim? Não acha que tem muita coisa de fora?
Ela se aproxima de mim, sua mãe já saiu.
- Para começar, você não é nada meu para mandar em minhas roupas, e eu gosto ver sua cara quando me vê assim.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca Diga Nunca
RomanceMelinda sempre teve que se defender sozinha, vivia jogada nos orfanatos e aos dez anos foi adotada. Mesmo assim ela tinha um Robin diferente ela lutava a sete anos. Era a nerd do colégio, quieta o seu único e grande problema foi conhecer um garoto c...