Familia

1.5K 122 8
                                    

LUCAS

Chego em casa, sorrindo feito um idiota, mais minha alegria termina quando vejo meu pai.

- Aonde você andava, posso saber?

- Agora o senhor lembra que tem filhos? Não se preucupe não estou fazendo nada para envergonha lo.

- Quero saber se você se inscreveu para alguma universidade, espero que faça engenharia como eu, tem que pensar no seu futuro, deixar essa palhaçada de querer lutar, quer viver a vida com a cara cheia de hematomas seu idiota, acorde pra vida Lucas, isso não dinheiro, seje esperto, faça algo que de dinheiro, depois de formado você pode fazer algo que goste realmente. Pelo menos, uma vez na vida me esculte, sei que sou um péssimo pai, sei que nunca estou presente, mais filho a vida te dar rasteiras então seje esperto, eu amo você é seus irmãos, sei que sua mãe deixou um vazio entre nois, quero conserta isso, não suporto mais ficar assim, nois brigamos, quero minha família de volta Lucas!

- Pai também sinto falta da mamãe, o senhor também não facilitou em nada nossa vida depois que ela morreu, sempre nos mudando, e nunca está em casa.

- Filho, por vocês estarem sempre se mudando foi porque quiz ficar sempre perto de vocês, mesmo que não demonstre, me desculpe , vamos mudar as coisas sermos mais Unidos.

Meu pai se aproxima de mim e me abraça, isso é muito estranho porque ele nunca faz isso, demoro para retribuir o abraço, mais acabou sedendo e o abraço.

- agora que nos entendemos, vamos pedir Pizza para o jantar.

Enquanto esperamos a pizza chegar meus irmãos chegam em casa.

- Pai? Aconteceu alguma coisa? Vocês estão rindo?

- Não Douglas estamos nos entendendo, venha aqui vocês dois, vamos jantar juntos.

Olho para meus irmãos, eles estão desconfiados como eu, mais também faz tanto tempo que não rimos e conversamos juntos, foi bom conversamos bastante e rimos muito, até Douglas começar a mecher no celular, papai me olha e começa a rir, olhando seu celular.

- Posso saber pai, oque você é Douglas riem tanto?

-Filho, eu não acredito que você apanhou de uma garota rsrsr....

- Pior você Douglas, teve a sua chance de sair com ela, e no seu encontro ela ficou comigo, porque esse idiota pai trocou ela pela garota que levei acredita?

- Cara você pegou ela aquele dia?

- Claro que sim ela até tentou fugir mais acabei agarrando e beijando ela.

Meu pai ouvia e ria de nois.

- Meus filhos vejo que a vida de vocês anda bem agitada com essa garota depois que viemos pra .

Jonas abre a boca.

- Pai ela é nossa vizinha acredita? Pensa no mulherão e luta pra caramba, Lucas acho que Melinda e mulher demais para você.

- Ela luta filho? Preciso conhece lá, traga ela para jantar amanhã, quero conhecer a garota que nocateou meu filho.

- Lucas conta se não eu conto.

- A eu comecei a namorar com ela hoje de manhã, e ....

- Ele ama ela pai, você vai ver a cara de cachorro que caiu da mudança que ele fica perto dela, mais cara tenho que concordar com Jonas ela é muito gostosa mesmo.

- Cala a droga dessa boca Douglas e mais respeito ela é minha namorada, minha! Você entendeu?

- cara não precisa ficar assim.

A pizza chega e conversamos e falamos de tudo, mais parece que o assunto principal sou eu.

- Filho então amanhã esta marcado traga a aqui sem falta, agora vou me deitar Boa noite.

Meu dia tinha começado mal, mais o resto do dia, eu tinha uma namorada, e meu pai voltou a ser oque era antes. Vou para meu quarto lembro do Beijo e seu cheiro ainda esta em mim, se a mãe dela não tivesse enterrompido, o meu deus.....Não quero nem pensar .....droga! droga!
Meu celular toca o alerta de mensagem e melinda

Melinda
Boa noite😍😍😍😙seu perfume ficou no meu travesseiro, vou dormi pelada e grudada nele, pensando em você.

Lucas

Sério vai dormi pelada? Não tem problema, vou pra ir agora mesmo, assim você dorme colada em mim e não no travesseiro.😈😗😏

Melinda

brincando, vou dormir de pijama, mais o seu cheiro ficou no meu travesseiro, boa noite eu amo você.
PS: adorei os seus beijos, pena minha mãe ter interrompido a gente bjs.

Lucas

Boa noite meu amor eu também te amo, e para constar seu cheiro ficou em mim também. Boa noite e sonhe comigo.😍😍

Melinda

Convencido💏

Nunca Diga NuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora